Stone abre Vagas para Trainee 2019




Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro de 2018.

A Stone, empresa do ramo de pagamentos, recebe até o dia 20 de setembro de 2018 inscrições para seu programa de trainee.

As vagas são para São Paulo e Rio de Janeiro e as inscrições do Recruta Stone, nome do programa de trainee da empresa, podem ser feitas pelo site www.recrutastone.com.br .


Os candidatos precisam ter acima de 18 anos e a companhia não faz exigências quanto a formação acadêmica dos participantes, apenas que demonstrem vontade de crescimento.

Saiba como participar

Etapas do processo seletivo

  1. 20 de setembro de 2018 – Data limite para as inscrições e primeiras etapas online;


  2. 01 de outubro de 2018 – Fim das etapas online: Última data para os candidatos responderem o questionário sobre o livro e suas vidas, assim também como fazer os testes.

  3. 20, 21 de outubro de 2018 – Entrevistas e dinâmica no Rio de Janeiro: Nesta etapa, os participantes irão passar por entrevistas durante o domingo e dinâmicas no sábado.

  4. 10 e 11 de novembro 201- Entrevistas e dinâmicas em São Paulo: Exercícios em grupo durante o sábado e entrevistas no domingo.

  5. Novembro semifinal

  6. 29 de novembro final

Sobre o Recruta Stone

O programa de trainee da Stone, o Recruta Stone, que tem por objetivo encontrar profissionais que se identifiquem com a cultura organizacional da empresa, para que possam ocupar lugares importantes no futuro da companhia.

O processo seletivo do Recruta Stone mostra como é importante o trabalho em equipe e é um momento em que os candidatos podem elevar seus conhecimentos sobre si mesmos, aprender técnicas de trabalho em grupo e conhecer melhor a empresa em que pretendem atuar.

Caso o profissional tenha um bom desempenho durante o programa, a empresa poderá contratá-lo de forma permanente, nos setores de marketing, comercial, relacionamento com o clientes, relações institucionais, recursos humanos, tecnologia da informação, logística e financeiro.

Os participantes também receberão bolsas de estudos em instituições parceiras da empresa.

Perfil do Recruta Stone que a empresa procura

Para a Stone, é de suma importância que seus funcionários estejam profundamente identificados com a cultura organizacional da empresa. Esse alinhamento de posturas e pensamentos é considerado pela companhia como fundamental para o crescimento da própria organização e de seus funcionários indivíduos e profissionais. Portanto, para ser trainee na Stone, é necessário pensar qual o perfil buscado por eles. Um Recruta Stone precisa ter:

  • Energia: Saber o caminho a ser trilhado é importante,porém é necessário ter força de vontade para cumpri-lo.

  • Inteligência: Saber distribuir sua energia porque não adianta ter força sem ter visão do objetivo que se quer alcançar.

  • DNA: Pessoas que possuem os talentos em si e que só precisam ser exercitados;

Importância de um programa de trainee para a carreira

Recém formados enfrentam muitos desafios para impulsionar suas carreiras, quando deixam a universidade para enfrentar a concorrência no mercado. Isso acontece pela falta de um bom networking, experiência e por não ter um nome conhecido no mercado de trabalho. Vencer essas primeiras etapas pode ser mais rápido, por meio de um programa de trainee.

Ser um trainee, ou no caso da Stone, ser um recruta, possibilita aceleração da carreira profissional de qualquer iniciante. Como um trainee, o profissional terá direito a fazer um curso profissionalizante em uma instituição parceira da Stone, fazer treinamentos comportamentais e técnicos, conhecer o desenvolvimento das áreas de negócios, elaborar projetos próprios, receber mentoria de líderes experientes e ter meios para crescer.

Tudo isso porque a empresa busca em seus trainees aqueles com capacidade de ocupar lugares estratégicos no futuro.

Incrições e mais informações em www.recrutastone.com.br/recruta

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *