Trainee Vivo 2019 – Requisitos e Inscrição




Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de setembro de 2018.

A Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia móvel e telecomunicações no Brasil, está com uma super oportunidade para você construir uma carreira de sucesso. Trata-se do seu Programa de Trainee, que na edição de 2019 já está com as inscrições abertas para quem busca se candidatar.

São aproximadamente 30 oportunidades para pessoas recém-formadas ou que estejam cursando o último ano de um curso superior nas mais diferentes áreas. Vale lembrar que a atuação dos selecionados será nos projetos estratégicos da empresa, na cidade de São Paulo.


Quais os pré-requisitos para ser um trainee Vivo?

Para ser um trainee da Vivo, os candidatos precisam atender alguns pré-requisitos importantes. Em primeiro lugar, esses devem ter concluído a sua graduação entre o mês de dezembro de 2016 ou, ainda, ter formatura prevista para esse ano.

É solicitado do participante também que ele possua disponibilidade para se mudar ou para realizar viagens. Além disso, é necessário ter fluência em espanhol ou em inglês.

Quais são os cursos aceitos?

A empresa não divulgou informações sobre os cursos que serão aceitos para o processo seletivo. Porém, conforme o portal do programa, a Vivo busca recrutar talentos para os mais variados departamentos voltados para os assuntos corporativos, digital e inovação, comercial B2C/B2B, engenharia, finanças, experiência do cliente, jurídico, planejamento estratégico, marketing B2C/B2B, tecnologia da informação e, por fim, qualidade.


Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas unicamente pela Internet, no endereço eletrônico www.traineevivo.com.br. Fique ligado no prazo de encerramento dessas, que é no dia 30 de setembro.

Remuneração e benefícios

Não se sabe, também, o valor exato da remuneração oferecida para o trainee. Porém, essa é compatível com a vigente no mercado.

Além disso, os trainees terão ainda direito a diversos outros benefícios ofertados pelo programa, como: aparelho de celular com um plano corporativo de pacote de dados ilimitados, participação em lucros e nos resultados, vale-alimentação, vale-refeição, vale transporte, assistência odontológica, assistência médica, auxílio-creche, convênio de farmácia, plano de previdência privada, seguro de vida, subsídio para academia, folga na data de aniversário e, ainda, horário flexível para o trabalho.

De forma a capacitar constantemente os seus trainees, quem for aprovado terá também subsidiada uma pós-graduação pela Vivo, bem como módulo internacional na cidade de Barcelona, na Espanha. Com essa iniciativa, a companhia visa desenvolver os seus futuros líderes, de forma que eles possam contribuir cada vez mais para o crescimento da organização como um todo.

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo está previsto para ter a sua conclusão até o mês de novembro de 2018. Esse contará com um total de três etapas.

Na primeira etapa serão feitos testes e dinâmicas online na modalidade em grupo. Feito essa, os candidatos que obtiverem um bom aproveitamento terão a sua convocação para as fases na forma presencial, com a realização de entrevistas e painel de negócios.

Essas serão monitoradas sempre por profissionais da área de recursos humanos e gestores do setor e responsáveis pela vaga ofertada.

Um pouco mais sobre o programa

O Programa de Trainee terá a duração total de 18 meses (1 ano e meio). Baseado no sistema de “Learn on the Job”, esse método propõe que o maior aprendizado ocorra durante a realização do trabalho.

Durante o período, cada trainee terá feedbacks dos seus responsáveis, bem como periódicos sobre o que ele realiza bem e o que daria para melhorar. Além disso, cada participante ainda será convidado a integrar um projeto estratégico, tendo a oportunidade de atuação em três diferentes áreas dentro da empresa, com convite para treinamentos mais específicos e atividades sociais e de integração.

Portanto, não perca essa grande oportunidade de construir uma carreira de sucesso. Se inscreva já e participe.

Kellen Kunz

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *