Vagas Offshore na CIS Brasil – Setembro de 2018




CIS Brasil oferta vagas para Cozinheiros em caráter offshore.

Nova oportunidade empregatícia está em aberto neste segundo semestre de 2018. Entre as grandes empresas iniciando processo de recrutamento está a organização CIS Brasil, que fez divulgar, na última terça-feira, dia 12 de setembro, a partir do período matutino, um novo processo seletivo destinado aos profissionais cozinheiros em caráter Offshore.

Portanto, aos profissionais no ramo da cozinha, gourmets, de tipo Offshore que estejam interessados em se recolocar no mercado de trabalho, será necessária muita atenção sobre o que a CIS Brasil pretende ao abrir este processo de seleção. É exigida uma série de atribuições a serem integralmente cumpridas, porém, cujo caráter em nada é impossível para um profissional experiente na área. Assim, as oportunidades abertas se destinam exclusivamente aos COZINHEIROS OFFSHORE, e não serão validadas as candidaturas voltadas às funções que não estejam enquadradas no que a empresa pretende.


Na relação abaixo todos os interessados poderão conferir com mais detalhes este mesmo processo:

Os pré-requisitos fundamentais são: possuir o Ensino Fundamental Completo; constitui diferencial a posse do Ensino Médio Completo; posse de diploma de Curso de Cozinheiro realizado no instituto SENAC, no CBSP e (ou) no HUET devidamente atualizados; possuir conhecimento das técnicas sobre a segurança alimentar e no preparo de alimentos, além de experiência nesta função.

As principais atividades são: prestar o devido suporte ao chefe da cozinha no interior da administração do estoque e no controle do consumo na cozinha. Prestar o suporte ao chefe da cozinha no que tange à manutenção sobre a qualidade no serviço de alimentação, no preparo e em servir as refeições dentro do que está registrado no cardápio e no cronograma estabelecido; atuar no auxílio ao padeiro para o preparo de insumos destinados ao café da manhã. Estar atento e comunicar à Nutricionista ou ao Comissário as informações necessárias a respeito de perdas de alimentos.


Outras tarefas incluem: atuar no processo de higienização em toda a cozinha e no paiol de modo conjunto com a equipe; atuar no auxílio sobre o descarte dos resíduos e na descarga do rancho quando assim for necessário; atuar no cumprimento das normas contidas no Manual de Boas Práticas, em conformidade com o que está previsto no POP e no MBP, além de executar as outras solicitações que o seu líder imediato estabelecer, as quais são inerentes à sua área de serviço, dentro de um prazo especificado no sentido de atender às exigências de todo o negócio.

Deste modo, todos os profissionais interessados, e que se enquadrem no perfil e nas exigências acima descritas, deverão encaminhar um currículo devidamente atualizado para o seguinte e-mail: cv@cis-catering.com. O título do e-mail deverá ser o seguinte: “COZINHEIRO OFFSHORE”. Todas as oportunidades contempladas neste processo se estendem, também, aos candidatos que são pessoas com deficiência.

A companhia CIS Brasil consiste em uma grande empresa independente e de origem francesa, fundada no ano de 1992, a qual está sob a gestão de grandes empreendedores e é especializada no ramo de fornecimento de Catering; em serviços de limpeza; em logística; em serviços de gestão e na manutenção destinada às companhias internacionais responsáveis pela produção de petróleo e de gás; na exploração mineira; na construção e nas companhias de engenharia, as quais tendem a operar sob as condições mais adversas, ou seja, em Offshore, Remote sites, entre outros.

A companhia está estabelecida no Brasil desde o ano de 1999. Dispondo de mais de 1.000 funcionários, a empresa CIS Brasil atua no mercado de Catering e de Hotelaria marítima ao longo dos últimos 17 anos, diretamente para as empresas como a Petrobras, a SBM e a Chevron.

Por Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *