Programa de Trainee Centauro 2019





Interessados poderão se inscrever até o dia 5 de outubro de 2018.

Caso você seja um jovem profissional com escolaridade de nível superior completo ou próximo de concluir a graduação, confira aqui uma ótima oportunidade. A Centauro informa que estão abertas as inscrições para seu Programa Trainee 2019.

Aproveite essa chance de ingressar em uma grande companhia que oferece boa remuneração.


São aceitos diversos cursos de graduação nas áreas de humanas e exatas.

Saiba mais na matéria a seguir.

Como posso me inscrever no processo seletivo da Centauro 2019?

Os interessados devem acessar o site e preencher o formulário de cadastro com seus dados curriculares, acadêmicos e pessoais a fim de se inscreverem no Programa Trainee Centauro 2019.


Caso você não tenha muita experiência no mercado de trabalho, a dica para você se destacar perante os outros participantes é incluir sua vivência com trabalhos voluntários, iniciação em pesquisa científica ou empresa júnior que tenha participado.

Mas se você já trabalhou em outros ambientes anteriormente, adicione essas experiências no ato do cadastro. Lembre-se de colocar quais foram as contribuições que você ajudou a alcançar e os resultados obtidos.

O prazo de inscrições começou em 31 de agosto (sexta-feira) e vai até o dia 5 de outubro (sexta-feira).

Quais são os requisitos para ser Trainee da Centauro?

A Centauro busca jovens profissionais com perfil proativo e que gostem de superar desafios. Você deve ter graduado entre o período de dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

Além disso, é necessário que o candidato tenha nível avançado em inglês e possua disponibilidade para mudança ou para viajar para outros estados brasileiros.

Quais são as vagas ofertadas no Programa Trainee Centauro 2019?

As áreas disponíveis na Centauro são: SAC, centros de distribuição, produtos, operação, back office, entre outros ramos estratégicos para a corporação.

A remuneração oferecida para os trainees não foi informada, mas a Centauro afirma que é compatível com a oferta de mercado. Caso você seja aprovado, também terá direito a receber os seguintes benefícios: participação nos lucros e resultados, plano odontológico, vale alimentação, cooperativa de crédito e plano de saúde.

Quais são as etapas da seleção para o Programa Trainee 2019 da Centauro?

O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: 1) inscrições – que são realizadas exclusivamente pela internet; 2) triagem inicial; 3) testes de lógica e de idiomas – que serão online; 4) game online; 5) entrevista – que será realizada pela internet; 6) dinâmica de grupo – a qual será presencial; 7) entrevista presencial com líderes da Centauro e equipe de recursos humanos; 8) banca final com executivos – presencial e 9) contratação.

As etapas presenciais serão na cidade de São Paulo.

Mais informações sobre o Programa Trainee Centauro 2019

Durante o programa os trainees farão uma integração sobre a Centauro e devem elaborar um projeto com orientação de um mentor.

Os trainees serão treinados a fim de que conheçam sobre o negócio da empresa e, ao final do programa, poderão assumir um cargo de liderança na Centauro.

Conheça a Centauro

A Centauro é uma empresa de artigos esportivos, fundada em abril de 1981 no estado de Minas Gerais. Desde o ano de 2003 a empresa vende seus produtos pela internet. Em 2014, a companhia patrocinou a Copa do Mundo de Futebol que ocorreu no Brasil.

Atualmente há mais de 180 lojas presentes em 20 estados do país, com mais de 6 mil pessoas que fazem da Centauro a maior rede multicanal no ramo em que atua.

Para saber mais detalhes sobre a instituição e sobre o processo seletivo para o Programa Trainee Centauro 2019, acesse o portal eletrônico. Não deixe essa oportunidade passar. Atualize seu currículo e realize seu cadastro.

Melisse V.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *