Programa de Trainee B2W 2019





Inscrições até o dia 15 de outubro de 2018.

Quem está em busca de uma oportunidade como trainee, precisa ficar ligado nessa super dica. A B2W Digital, a detentora de marcas como Sou Barato, Shoptime, Submarino e Americanas.com, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee.

Com o objetivo de chamar e atrair os novos talentos para fazer parte de seu time digital, o programa busca pessoas que sejam recém-formadas nas mais diversas áreas. As vagas são para a atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Quais os pré-requisitos?

São vários os pré-requisitos para preencher as vagas da B2W Digital. Sendo assim, em primeiro lugar, o candidato precisa ter concluído a sua graduação entre os meses de julho de 2016 e julho de 2018. Também é válido para quem fez pós-graduação entre o período de julho de 2016 e julho de 2019.

As áreas válidas são: ciências contábeis, administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social (marketing, publicidade e propaganda e jornalismo), ciências da computação, física, estatística, engenharias, relações internacionais, tecnologia da informação ou matemática.

É necessário que o candidato possua nível avançado na língua inglesa. São considerados diferenciais aqueles que possuem cursos em MBA, mestrado ou em pós-graduação.


De uma maneira geral, a companhia busca perfis de jovens que gostem de desafios e de resolver problemas, estando conectados com os resultados e com as pessoas ao seu redor. É preciso muita vontade de se desenvolver e de aprender.

São consideradas importantes características pessoais a capacidade de empreender, a iniciativa, a rápida execução e a habilidade para se relacionar com os demais.

Salário e benefícios

Conforme dados divulgados pela assessoria de imprensa da marca, será oferecido aos participantes um salário compatível com o vigente no mercado. Além disso, os trainees ainda terão direito a diversos outros benefícios, como plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico, descontos nas universidades, seguro de vida, escolas de idiomas, compras nos sites das marcas que abrangem a companhia e em academias.

Como se inscrever?

Para se inscrever no Programa de Trainee da B2W Digital é muito simples. Basta realizar a sua inscrição pelo site http://somos.b2wdigital.com/programa-de-trainee.

O prazo final para enviar a as participação é o dia 15 de outubro. As atividades já terão início previsto para o mês de fevereiro do ano de 2019.

Sobre as etapas para a seleção da B2W Digital

São diversas as etapas realizadas para a seleção dos trainees pela B2W Digital. Após a inscrição, será feita primeiramente uma triagem de todos os currículos recebidos pela empresa. Feito isso, serão aplicadas provas na modalidade on-line, dinâmicas em grupo, entrevista pessoal com o comitê executivo e, por fim, um painel com a diretoria.

Considerado um processo de seleção extremamente minucioso, com o objetivo de recrutar realmente aqueles profissionais de maior destaque no mercado, o treinamento oferecido a todos os trainees busca trazê-los para a realidade da marca, de forma que eles se sintam os donos do negócio. Por isso, é preciso fazer com que isso ocorra da melhor forma e agregando valor a cada dia.

Sobre o Programa de Trainee B2W Digital

Assim que forem aprovados os trainees da B2W Digital, esses terão a oportunidade de desenvolver alguns projetos que integrem as mais diversas áreas da companhia. Além disso, os mesmos terão a chance de ter maior visibilidade juntamente com as lideranças.

Isso ocorrerá através dos encontros com o CEO e a realização de reuniões periódicas com o setor de gente e de gestão.

A duração total do programa é de um ano (12 meses), acontecendo esse no sistema job rotation. Esse formato se faz fundamental, uma vez que possibilita a atuação do trainee em diferentes áreas, com trocas de experiências muito importantes para a profissionalização constante do participante durante o programa e para o seu futuro no mercado de trabalho.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *