Programa de Trainee Centauro 2019

  

  

Centauro está com as inscrições abertas para seu programa de trainee 2019.

A Centauro é uma empresa bem conhecida no Brasil, por seus produtos esportivos de alta qualidade. Atualmente a empresa está com vagas que são destinadas na área da BackOffice e SAC. Os aprovados para o cargo terão a grande chance de dar um salto em sua carreira, pois vão ter orientação de coach e também vão passar por diversas situações de superação dentro do processo do estágio. Veja agora como vai funcionar o processo de seleção e as informações gerais desse estágio.

Veja as exigências para se inscrever no programa de trainee da Centauro

Para se inscrever no programa de trainee da Centauro de 2019, é preciso ter concluído a graduação até o mês de dezembro de 2016 e a previsão de formatura precisa ser até dezembro de 2018. Além dessas exigências, os candidatos precisam ter ou estar se formando nas áreas de humanas ou exatas. É um diferencial ter disponibilidade para viajar e ter conhecimento em inglês. Quem puder residir em outras cidades, vai ter vantagem sobre outros candidatos. Por isso é fundamental ficar atento a todas essas informações.


Salário e benefícios dos aprovados

Quem passar por todos processos seletivos da empresa, terá salário compatível com mercado de trabalho e benefícios como: Participação nos lucros e resultados, plano médico, plano odontológico, cooperativa de crédito e auxílio-alimentação. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja crescer na área profissional, melhorar o currículo profissional e ganhar experiência em uma grande empresa.

Veja como funciona a inscrição no programa de trainee na Centauro 2019

Quem deseja participar do processo de seleção do programa de trainee da Centauro, deve fazer a inscrição no site www.trainee.centauro.com.br. O prazo para realizar a inscrição é até o dia 5 de outubro. Quem fizer as inscrições, deve ter muito cuidado ao preencher as informações pedidas. Através dessa ficha, é que a empresa vai entrar em contato.

Conhecendo o processo de seleção

O processo de seleção inclui muitas etapas, e todas elas são importantes na decisão de aprovação do candidato. Entre elas estão: Teste online de inglês, teste online de lógica, entrevista online, game online, dinâmica e entrevista presencial, essas duas últimas etapas serão realizadas na área de recursos humanos com líderes e diretoria da empresa.

  

Veja as áreas que os aprovados irão trabalhar na empresa

Todos os aprovados vão ter vivência nos setores de BackOffice e SAC. Todos os trainees vão ter a oportunidade de ter a vivência dentro desses setores e vão ter acesso a funcionalidade de operação da loja, conhecendo cada detalhe e ganhando experiência dentro dessa área. Além disso, os funcionários ganhar experiência também na área de operação em datas estrategicamente que são de extrema importância para o negócio da empresa.

Todos os aprovados terão o auxílio de coach, que vai ajudar aos aprovados a elaborarem um projeto que tenha um grande impacto positivo ao negócio da empresa. Por isso o ideal é que todos os trainees se esforçam ao máximo em suas funções, já que vão estar sendo avaliados o tempo inteiro por seus supervisores.

Perfil desejado pela empresa

A empresa busca por profissionais que sejam dinâmicos, que tenham vocação para liderança e espírito competitivo. Todos os aprovados vão passar por diferentes jornadas de desafios e jovens que estão em busca de um grandioso projeto. Então o ideal é dar o seu melhor para surpreender todos os avaliadores. Já que essa é uma grande oportunidade profissional.

Dicas para conseguir uma das vagas

Todos os candidatos devem estar preparados para os testes realizados pela empresa. Cada etapa tem importância de eliminar os candidatos. O ideal é não ficar nervoso e não inventar informações, pois todos aprovados serão testados em diferentes aspectos. Seguindo essas dicas, fica mais fácil conseguir uma das vagas.

Boa sorte a todos!

Escritos por Cristiane Amaral

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário