Programa de Trainee Puratos 2019




Inscrições vão até o dia 15 de outubro de 2018

Está em busca de uma oportunidade para colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática? A Puratos, empresa renomada do ramo alimentício, que trabalha com produtos para panificação, chocolate e confeitaria, está com as inscrições abertas para o programa de trainee 2019. As vagas são para recém-formados em diferentes áreas profissionais, que vão desde Administração até Contabilidade.

Após o processo seletivo, os trainees serão integrados no programa na unidade situada em São Paulo. A companhia dá preferência para jovens estudantes criativos, que não tenham medo de enfrentar desafios e queiram crescer juntamente com a sua marca.


Tem interesse em se inscrever? Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre o programa de trainee desenvolvido pela Puratos!

Quem pode participar?

A Puratos não estabeleceu cursos específicos, por isso todos os profissionais que se formaram em dezembro de 2016 ou irão se formar até dezembro de 2018 podem se inscrever para a seleção. No entanto, é necessário ter inglês avançado e espanhol intermediário.

Além disso, a empresa está procurando por pessoas com disponibilidade para viagens ou mudança, que tenham iniciativa, apresentem dinamismo e espírito de liderança, consigam se comunicar bem em grupo, aprendam rapidamente e gostem de trabalhar em equipe.


Como é o Programa de Trainee Puratos?

O programa tem uma duração de três anos, tendo como finalidade oferecer treinamentos técnicos e comportamentais, visando desenvolver as competências dos profissionais recém-formados. Para tal, disponibiliza mentoria concedida por gestores capacitados, e possibilita experiências internacionais, em que os contratados podem visitar a sede na Bélgica e em outros países da América Central e do Sul.

Assim, você poderá interagir e construir um bom networking com o time de executivos da multinacional e até mesmo com os demais trainees internacionais da companhia.

Todos os selecionados vão passar por um programa de integração completo, que é composto por ações presenciais e virtuais, que compreende o treinamento denominado ‘’Mão na Massa’’, em que todos irão preparar receitas deliciosas usando os produtos da Puratos, o que os permite entender na prática como eles são usados.

Quais são os benefícios oferecidos?

Os trainees aprovados no processo seletivo receberão uma série de benefícios. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, a remuneração paga gira em torno de R$ 5.000,00, mais assistência odontológica, assistência médica, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Também vale ressaltar que você terá a oportunidade de iniciar a sua carreira profissional em uma empresa de grande porte, o que enriquece o seu currículo. Aqueles que se destacarem em suas funções também poderão ser efetivados de acordo com a disponibilidade de vagas da organização.

Como se inscrever?

Os interessados em participar do programa de trainee Puratos devem se inscrever até o dia 15 de outubro, diretamente no site da empresa. Basta acessar a página e fazer o seu cadastro, preenchendo as suas informações pessoais e profissionais.

Em seguida, será necessário realizar um teste online com questões sobre conhecimentos básicos. Quem for aprovado terá que fazer um desafio online, que tem o objetivo de testar a criatividade, dinamismo e habilidades dos candidatos.

Na próxima etapa, os profissionais vão passar por um painel de negócios e entrevista com gestores da empresa. As etapas presenciais acontecerão na unidade de São Paulo. Os contratados devem iniciar as suas atividades a partir do mês de dezembro de 2018.

Sobre a Puratos:

A Puratos pertence a um grupo global que tem enorme experiência na fabricação de produtos inovadores para os ramos de confeitaria, panificação e chocolate. A companhia cria diversas oportunidades por meio de ferramentas tecnológicas de última geração e conhecimento profundo a respeito das culturas alimentares de diferentes lugares do mundo, comercializando produtos nutritivos e saborosos.

Texto por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *