Laureate abre Vagas para Trainee 2019




Conheça aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee Laureate 2019.

O segundo semestre de 2018 avança para o quarto mês, e novas oportunidades de empregos ou estágios estão sendo intensamente divulgados. São diversas empresas de grande porte, nacionais e internacionais, abrindo novos processos seletivos. Programas de EAD estão produzindo resultados positivos em todo o território nacional.

Entre as companhias promovendo novos processos de recrutamento está a Laureate. Trata-se, portanto, da abertura oficial do período de inscrições destindas ao novo programa de trainees para preenchimento de vagas na Laureate Brasil.


Os postos de trainee se destinam aos estudantes e profissionais que possuam certificado de cursos em qualquer área, ou seja, com formação acadêmica superior. Todas as pessoas interessadas em se candidatar, residentes em todas as regiões do Brasil e que preencham o requisito acadêmico acima indicado, poderão participar deste processo seletivo.

Sobre os postos de estágio em oferta, neste programa de Trainees da Laureate, as informações são as seguintes:

Todos os candidatos deverão apresentar o seguinte currículo básico: possuir diploma de conclusão em ensino superior entre o mês de julho de 2016 e o mês de dezembro de 2018; possuir domínio intermediário ou avançado da língua inglesa e ter disponibilidade para realizar viagens ou mesmo mudanças relativas às lotações das vagas. Esta empresa está em busca de recrutar jovens capacitados para transformar o seu ambiente, que acreditem no poder da educação como o melhor caminho para mudar o mundo.


Esta companhia paga salário compatível com o mercado de trabalho atual e com a lei federal, além dos benefícios a que todo colaborador, seja efetivo ou temporário, tem direito.

Um dado importante a ser esclarecido sobre processo seletivo é o de que o mesmo será realizado, de modo predominante, via dispositivo mobile, via celular, por meio de computador ou mesmo de tablet. Este método de avaliação faz otimizar o procedimento de recrutamento, já que somente os candidatos finalistas participarão da etapa presencial e definitiva.

Deste modo, todas as pessoas interessadas serão protagonistas de um case contendo problemas situacionais e direcionados à realidade do mercado educacional, estando dentro de um contexto no qual será possível realizar avaliação de comportamentos, de reações e em cima de conhecimentos técnicos, em conformidade com as competências pré-estabelecidas pela instituição Laureate.

Sobre o procedimento de inscrição neste programa de trainee, as informações são as seguintes:

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar suas inscrições, no máximo, até o dia 19 do mês de outubro de 2018. Para efetivar a inscrição, será necessário acessar o seguinte site: www.traineelaureate2019.com.br.

Observação importante: é preciso deixar claro que toda a comunicação para o início do recrutamento, e em parte do processo de seleção, será realizada por meio de e-mail ou via SMS, destinados ao correio eletrônico ou diretamente ao telefone informado na própria plataforma de inscrição.

Esta é uma das melhores oportunidades de se iniciar uma carreira profissional. O EAD Laureate consiste em uma instituição que promove educação a distância nas universidades Anhembi Morumbi; na Unifacs; na UnP e na FMU, as quais pertencem legalmente à rede Laureate International Universities. O cursos de educação a distância estão conqusitando cada vez mais espaço na vida moderna, constituindo verdadeiras alternativas que garantem maior difusão de formação acadêmica, maior acesso de alunos de forma democrática à educação em muitos sentidos.

Diante da crise empregatícia que ainda afeta muitos setores e pessoas no Brasil, nada melhor do que o encaminhamento ao profissionalismo e enriquecimento de currículo por meio de um programa de estágio de alta categoria.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *