Programa de Estágio e Trainee Bayer 2019




Inscrições devem ser feitas até o final de outubro de 2018.

O segundo semestre de 2018 avança para o quarto mês, e novas oportunidades de empregos ou estágios estão sendo intensamente divulgados. São diversas empresas de grande porte, nacionais e internacionais, abrindo novos processos seletivos.

Entre as grandes companhias com novo processo de recrutamento está a Bayer, a famosa multinacional alemã, a qual atua em diversos segmentos industriais. O período de inscrições está oficialmente aberto e destina-se aos seus novos programas de estágio e de trainee, respectivamente voltados aos estudantes de ensino superior e aos recém-formados em diversas áreas profissionais. O programa está dispondo de um total de 190 postos de estágio, e a companhia receberá candidaturas de estudantes interessados oriundos de todas as regiões do Brasil.


Sobre o Programa de Estágio Institucional promovido pelo Grupo Bayer, as informações são as seguintes:

Estão aptos para este estágio todos os universitários cursando as seguintes áreas profisisonais: em administração; em agronomia; em bioquímica; em ciências biológicas; em ciências contábeis; em ciências econômicas; em comunicação social; em direito; em engenharias; curso de farmácia; curso de marketing; curso de medicina veterinária; curso de psicologia; curso de química, entre outras faculdades que estejam em maior relação com as áreas de exatas, de biológicas e de ciências humanas.

Outro requisito estabelece o seguinte:

Todos os estudantes interessados deverão estar cursando a partir do segundo ano e estarem disponíveis para atuar no estágio de 30 a 40 horas por semana, conforme a faculdade. Outro requisito que garantirá um diferencial vantajoso será a posse de conhecimentos em língua inglesa e domínio do pacote Office. Estão sendo disponibilizados 180 postos de estágio para os diversos municípios do país. Este é um programa de estágio bastante abrangente.

A empresa Bayer está abrindo as vagas para estagiários contando com os seguintes benefícios: a assistência médica; a assistência odontológica; um seguro de vida; o vale-transporte ou o ônibus fretado; o refeitório local, no caso dos postos localizados em São Paulo e em Belford Roxo, ou o vale-refeição, neste caso, para os postos estabelecidos em outros Estados da União e o direito a descontos em medicamentos desta marca.


Este mesmo programa abrangerá um desenvolvimento profissional, que é proposto pela gestão da companhia, abarcando os necessários treinamentos formais; as palestras ministradas pelos seus líderes mais veteranos, e as demais atividades práticas destinadas a impulsionar para frente toda a formação dentro do desenvolvimento técnico e do desenvolvimento comportamental dos futuros profisisonais do segmento.

Este programa de estágio está agendado para início no mês de fevereiro de 2019, cuja duração oficial máxima será de dois anos. Ou seja, trata-se de um trabalho temporário que vai unir a atuação do estudante, primando pela sua experiência pessoal, pelas suas competências e garantindo o avanço de seu desenvolvimento vocacional.

Os postos disponíveis no programa de trainee da empresa se destinam aos jovens acadêmicos formados nas áreas de administração; de relações internacionais; de publicidade e propaganda; de agronomia; de bioquímica; de biotecnologia; de ciências biológicas; de ciências econômicas; de comunicação social; de engenharias; de farmácia; de marketing; em medicina veterinária; em química, entre outras.

Todos os interessados deverão apresentar certificado de graduação conferido entre o mês de dezembro de 2016 e o mês de dezembro de 2018; possuir domínio fluente da língua inglesa, ter disponibilidade para as viagens e as mudanças. Diferencial para quem apresentar conhecimentos no Pacote Office. Neste caso, são 10 postos destinados aos municípios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Os trainees receberão remuneração e terão direito aos seguintes benefícios:

A assistências médica e odontológica; um seguro de vida; o vale-transporte ou o ônibus fretado; refeitório local ou o vale-refeição; direito a descontos nos medicamentos da Bayer; direito a participação nos lucros, entre outros.

Com duração de até 18 meses, os selecionados iniciarão as atividades em janeiro do próximo ano.

Sobre o procedimento de inscrições para as vagas de estágio e trainee no Grupo Bayer, as informações são as seguintes:

O cadastro de inscrição para este novo programa de estágio deverá ser efetuado até o dia 31 de outubro de 2018, por meio do site: https://carreiras.bayer.com.br.

Observação importante: todos os estudantes interessados em concorrer às vagas de trainee têm o dever de confirmar participação em um prazo que se estenderá, no máximo, até o dia 30 deste mês, outubro de 2018.

Vale a pena conferir esta oportunidade.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *