Mercado Livre – Vagas de Emprego Fim de Ano 2018




Empresa anuncia abertura de 100 oportunidades de trabalho.

A maior empresa de e-commerce da América Latina, o Mercado Livre, informa que fará grande contratação que até o final de 2018.

100 vagas serão abertas com intuito de aumentar o quadro de funcionários em 31% em relação ao quadro de profissionais de 2017.


Os candidatos que passarem na seleção, poderão atuar no Mercado Pago, Marketplace, Mercado de Envios e Customer Experience. A empresa não informou as vagas por áreas específicas.

O profisisonal que se interessar, pode acessar o site: www.jobs.mercadolibre.com e efetuar o cadastro.

Acompanhe abaixo os detalhes


Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre foi fundado em 1999 no Brooklin, bairro de São Paulo. Desde então a empresa não parou de crescer, estabelecendo negócios com 19 países da América Latina e obtendo o título de maior empresa latino americana em sua área de atuação.

A empresa conta com cerca de 6 mil colaboradores que oferecem aos seus 370 mil clientes a melhor experiência ao usarem o site para comprar ou vender produtos.

A sede, em São Paulo, recebeu o nome de Melicidade e foram investidos R$ 105 milhões em sua construção, sendo uma mega estrutura com auditório onde cabem cerca de 200 pessoas, tendo 11 salas de treinamento, 140 salas para reunião e jardins.

O segmento de comércio eletrônico

O comércio eletrônico é uma das formas mais fáceis para realizar compras e vendas com segurança e praticidade. Neste cenário, o Mercado Livre aparece como a maior plataforma tecnológica destinada ao comércio eletrônico na América Latina. As 100 vagas abertas no final do ano, marcam uma estratégia para aumentar ainda mais o crescimento do site que já investiu R$ 2 bilhões e conta com funcionários comprometidos em promover serviço de qualidade aos clientes do grupo.

Por que trabalhar no Mercado Livre

A empresa ocupa o sétimo lugar no ranking de melhores empresa para se trabalhar. Abaixo listamos os motivos importantes que levam a empresa a ocupar esse lugar.

Flexibilidade de horários

Uma rotina flexível aumenta a qualidade de vida do funcionário e seu rendimento. No Mercado Livre, o empregado tem a possibilidade de fazer seu horário, desde que cumpra a jornada estabelecida. Para fazer com que os funcionários a trabalharem em casa, a empresa limita o estacionamento a quatro dias na semana.

Estrutura física

A empresa tem um um sede grande em São Paulo com 33.000 metros quadrados. O espaço conta com academias, refeitórios, agências bancárias, áreas de lazer e 140 salas de reunião.

Ambiente leve

A companhia oferece um dia para happy hour, com comidas e drinques, proporcionando laços de companheirismo e um clima acolhedor. Isso combate o desgaste cotidiana, que gera estresse e faz cair o rendimento de todos. A empresa também cede o espaço para os grupos parceiros fazerem eventos.

Gerenciamento da própria carreira

O profissional se responsabiliza pelo seu próprio crescimento, estabelecendo metas para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Bom relacionamento interpessoal

Os profissionais trabalham de forma colaborativa, sem competições entre si, mas em conjunto. A disputa é contra as concorrentes do setor e não pelos indivíduos das equipes internas.

Integração entre áreas

A empresa incentiva a rotatividade entre setores, que podem elaborar projetos entre si. essa maneira todos podem participar de desafios em outros setores.

Crescimento acelerado

O Mercado Livre, é uma empresa que cresce com celeridade, com números que chegam a 44% no ano passado, podendo crescer a passos largos nas áreas de TI, atendimento ao cliente e setor comercial.

Resiliência

Trabalhar com e-commerce é uma tarefa desafiadora, devido às mudanças bruscas do mercado, é preciso ser resiliente e isto prepara o indivíduo para as mais diversas situações.

No site www.mercadolivre.com.br é possivel acessar infromações complementares.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *