Peixe Urbano – Vagas de Emprego Abertas – Novembro 2018




Oportunidades são para os estados de SP, BA, PR e SC.

Vagas de emprego podem ser encontradas com mais facilidade em tempos de comemorações. Por exemplo, a temporada de final de ano está próxima e, como consequência, diversas empresas entram em fase de contratação.

Um exemplo a citar é o Peixe Urbano, uma das maiores plataformas de ofertas na internet. Segundo informações, a entidade busca profissionais de diferentes níveis de ensino. Os cargos disponíveis são para 5 cidades. Se você reside em Salvador (BA), em Ribeirão Preto (SP), no Recife (PE), em São Paulo (SP), em Florianópolis (SC) e em Curitiba (PR) pode agora mesmo mandar seu currículo.


Vagas abertas no Peixe Urbano

Com a concorrência muito alta, por conta da divulgação das propostas, o interessado deve contar com um bom currículo. Para isso, logo mais abaixo estão algumas dicas de como destacar o currículo da concorrência. Enquanto isso, veja as vagas disponíveis no Peixe Urbano.

De acordo com informações, as vagas que a plataforma online está divulgando são para os cargos de Atendente de Relacionamento, Engenheiro de Softwares, Analista de Mídias Sociais e Executivo de Vendas. Tem interesse? Saiba que é essencial ter o perfil que a empresa busca.

O primeiro cargo requer do candidato nível de ensino médio. O cargo de Atendente também exige do candidato conhecimentos de Excel, além de dominar o idioma de Espanhol. Já a função de Executivo, o profissional deve ter conhecimento no pacote Office e ainda comprovar o nível Superior completo.


Vale ressaltar que o interessado também deve ter experiência em vendas e conhecer as áreas de saúde, beleza estética. Tem o perfil? Quanto ao cargo de Engenharia, o candidato necessita ter graduação em Sistemas de informações, Engenharia ou Ciência da Computação. O Peixe Urbano, ainda, informa que é necessário ter conhecimentos de Bancos de dados NoSQL e SQL.

Para finalizar, quem estiver interessado na função de Analista as exigências são básicas: experiência em gestão de mídias sociais e dominar o espanhol. Se atender uma das exigências, pode agora mesmo cadastrar o currículo no Peixe Urbano.

Como cadastrar currículo

O processo de cadastro de currículo do Peixe Urbano é de fácil manuseio, já que o procedimento ocorre de maneira virtual. Basta acessar o portal eletrônico https://bit.ly/2z1ZgSm e entregar as informações que a página solicita. Vale informar que seus dados precisam estar atualizados.

Como destacar o currículo da concorrência

Fim de ano é o período mais fácil de encontrar vagas de emprego, já que muitas empresas recebem alto número de consumidores para as compras de final de ano. Com isso, claro, quem ganha é quem está desempregado.

No entanto, para conseguir uma oportunidade é preciso vencer a concorrência, que é gigantesca. E contar com um bom currículo é essencial. Então organize o documento e o destaque dos demais. Saiba como organizar e destacar o currículo da concorrência.

A parte inicial de um currículo merece atenção, pois lá estão os principais dados do profissional. Então, acrescente informações como endereço e números para contato. Lembre-se de entregar dados corretos e analise se há erros. Uma boa recomendação é evitar acrescentar dados de documentos.

Na parte de cursos e idiomas, o profissional deve acrescentar de 3 a 5 conhecimentos, sempre dando preferência para as informações recentes. Coloque nome e telefone das instituições. Não se esqueça de acrescentar as datas de início e término dos cursos.

No campo de experiência de trabalho, o candidato deve colocar nome, telefone, cargo e tempo que atuou na companhia. Liste as empresas recentes e acrescente os cargos que estão sendo procurados. Dessa maneira é possível aumentar as chances de ser chamado para a entrevista de emprego.

Vale informar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Então, envie o currículo quanto antes.

Fábio Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *