Vagas para Redator Freelancer – Trabalho Home Office




Empresa abre Vagas de Redator Freelancer para Trabalhar em Casa.

Em tempos de crise, uma boa renda extra sempre é bem-vinda. E se você gosta de escrever e está buscando uma oportunidade de ganhar um pouco a mais, saiba que a Blogolândia Ltda. Está em busca de novos profissionais para o cargo de Redator Freelancer.

Para se candidatar a esta vaga não e preciso experiência, mas sim ter amplo domínio da língua portuguesa e gostar de escrever. Candidatos com nível superior em qualquer área terão vantagem na seleção.


Um detalhe importante de se citar é que os profissionais selecionados irão escrever sobre vários temas e terão de pesquisar várias fontes para enfatizar informações importantes em textos diretos e concisos.

Além disso, também é preciso que o profissional tenha computador e acesso à internet, uma vez que o trabalho será realizado em Home-Office e o redator precisará destas ferramentas para conseguir produzir e enviar os trabalhos.

É importante frisar que não há um horário ou limite específico de textos a se produzir, dependendo isso única e exclusivamente da disponibilidade do profissional.


Os interessados devem enviar o currículo, junto com um texto de sua autoria, para o e-mail blogolandiabrasil@gmail.com. Deve-se mencionar no título do e-mail “Redator Freelancer”.

Com relação ao texto que deverá ser produzido e enviado junto com o currículo, ele pode ser sobre qualquer assunto atual de sua área de interesse e deverá ter no mínimo 150 palavras. É importante frisar que este texto não pode ter sido publicado, mesmo que parcialmente, na Internet. Os textos enviados serão checados em relação a cópias.

Sobre a Empresa:

A Blogolândia Ltda. É uma rede de blogs que foi fundada em 2008 na cidade de Curitiba, no estado do Paraná.

Como missão, a empresa busca através de seu ´conteúdo de qualidade causar um impacto positivo na sociedade.

Vale lembrar que atualmente a empresa conta com alguns dos blogs de informação mais visitados do Brasil.

Dicas para Aumentar a Produtividade Trabalhando em Home Office

Trabalhar em Home Office como freelancer não é uma tarefa fácil, principalmente no que diz respeito à Produtividade. Isso porque em casa, temos a tendência de nos distrair mais com as coisas. Sabendo disso, preparamos aqui algumas dicas que podem ajudar na hora de melhorar a sua produtividade dentro de casa.

Primeiramente, é preciso ter em mente que trabalhar em casa requer disciplina e organização. Também ajuda bastante saber separar as coisas pessoais das coisas do trabalho. Tente explicar e pedir aos demais moradores de sua casa para que evitem fazer bagunça ou muito barulho durante o seu período de trabalho.

Outra dica que ajuda muito é tentar estabelecer uma rotina de trabalho, de preferência reservando o horário em que você produz mais para as tarefas profissionais. Isso ajuda para que você consiga dividir melhor o seu dia e consiga reservar um tempo para cada coisa em sua vida: Vida Pessoal e Trabalho.

Por fim, tente realizar intervalos durante o período em que trabalha. Inevitavelmente precisamos de alguns minutinhos para respirar e “tomar aquele fôlego” para retornar as atividades. Por isso, tente realizar pausas tomando um café ou quem sabe uma água a cada 3 horas, isso com certeza irá renovar suas energias para o resto do seu dia de trabalho.

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *