Trabalho Temporário no Beach Park – Vagas no Ceará




Oportunidades envolvem diversos cargos. Selecionados irão trabalhar de dezembro a fevereiro.

Com a chegada do fim do ano, as perspectivas de férias se intensificam, grande número de famílias iniciam suas reservas para a temporada de verão que se aproxima, todos os negócios empresariais no ramo de pousadas, hotéis, turismo, parques temáticos, entre outros, começam a fazer preparativos para oferecer o melhor serviço. Por conseguinte, dado que a demanda de pessoas em busca de passar boas férias aumenta, aumentam também as vagas de emprego temporárias.

Assim, o Beach Park, localizado no município de Fortaleza, no Estado do Ceará, está oferecendo 290 postos de trabalho temporários para diversos cargos existente na empresa, cujo escopo fundamental está em atender a grande demanda de hóspedes, que cadastram reservas, ao longo dos meses de férias escolares, que constitui um período de intensa movimentação em empreendimentos desta natureza.


Sobre as vagas de emprego no Beach Park do Estado do Ceará, as informações são as seguintes:

Estão sendo disponibilizados postos de emprego temporários na função de consultor de turismo; na função de instrutor de brinquedo; na função de serviços gerais; na função de churrasqueiro; na função de atendente; na função de caixa; na função de garçom e de cumim, entre outras funções. Todos os colaboradores atuarão entre os meses de dezembro e fevereiro, na passagem de 2018 para 2019 e não será exigida experiência na área, para participar deste processo de seleção.

De acordo com a coordenadoria de recursos humanos do Beach Park, a política para as vagas em aberto nesta empresa não exige formação acadêmica específica ou algum conhecimento técnico prévio e específico, pois os gestores do Beach Park sempre dão preferência às pessoas que estão procurando pelo seu primeiro emprego. Todas as pessoas que se cadastrarem para as vagas certamente já possuem uma formação acadêmica mínima, fundamental, e a intenção do departamento de RH da cooperativa está na geração de novas oportunidades para os jovens da região nordeste do Brasil.

Observação importante: neste programa de empregos temporários existe a possibilidade de efetivação na organização. Assim que a temporada finaliza no mês de fevereiro, conforme for a avaliação do número de postos disponíveis, a avaliação do comprometimento e da evolução do colaborador temporário ao longo do período como trabalhador temporário, será possível efetivação.


Os gestores da empresa estão interessados em proporcionar oportunidades para as pessoas mostrarem e darem o melhor de si neste negócio, e todos os funcionários veteranos vão orientar o desenvolvimento dos empregados temporários, como parte do projeto e das próprias premissas e princípios da empresa. O histórico registra que houve uma significativa alta de contratações efetivas de funcionários temporários nas últimas temporadas. Em torno de 23% dos funcionários temporários foram devidamente efetivados, e um número 5% maior do que o do ano de 2017.

Sobre o procedimento de inscrição para vagas de emprego no Beach Park do Estado do Ceará, as informações são as seguintes:

O processo de seleção iniciou no mês de outubro e seguirá em aberto até o dia 20 do mês de novembro deste mesmo ano. Currículos deverão estar atualizados e precisam ser cadastrados em uma seção dita: “Trabalhe Conosco” no mesmo site da empresa: www.beachpark.com.br.

O Beach Park consiste em um grande complexo turístico estabelecido no litoral do Nordeste do Brasil, especificamente na praia de Porto das Dunas, no município de Aquiraz, em torno de 26 quilômetros da capital do Estado, Fortaleza. Este complexo possui um parque aquático que é considerado o maior em toda a América Latina, o qual está distribuído em uma área total de, precisamente, 20.000 m² por 13 km² em sua área específica, como parque.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *