Programa de Trainee Ecolab 2019 – Vagas Abertas




Ecolab está com as inscrições abertas para seu novo Programa de Trainee 2019.

Neste final segundo semestre de 2018 as oportunidades de empregos, de concursos públicos, de programas de estágio ou de trainee estão apenas iniciando. Neste caso, trata-se de novo programa a ser promovido pela ECOLAB.

Esta instituição consiste na líder global no ramo de tecnologia e de serviços de água, de higiene e de energia. Por todo o planeta, as empresas atuantes nos segmentos de alimentos e de bebidas; em hotelaria; no setor de cuidados com a saúde; no setor industrial, junto aos mercados de petróleo e gás, estão sempre solicitando os produtos e os serviços no sentido manter seus próprios ambientes de trabalho higienizado e seguros, de forma a operar eficientemente e para alcançar as metas de sustentabilidade.


Assim, a Ecolab, líder mundial nas tecnologias e nos serviços de água, de higiene e de energia, fez iniciar o período de inscrições para a promoção de seu novo Programa de Trainee, edição de 2019. Todas as pessoas interessadas em se candidatar e devidamente selecionados, serão encaminhados para atuação em um projeto estratégico da própria empresa, e trabalharão dentro do regime tipo Job Rotation ao longo das diversas unidades das unidades de negócio da instituição e também dentro das áreas de Supply Chain e de Finanças, cujo escopo precípuo está em prepará-los para uma posição gerencial nesta empresa, no futuro.

Este mesmo programa terá duração oficial de 18 meses e contará com um tipo de plano especial visando ao desenvolvimento do trainee, o qual abrange os seguintes conteúdos: em gestão; em inovação; no trabalho em equipe; em macrotendências; no planejamento estratégico; em sustentabilidade e no desenvolvimento pessoal. É um programa de desenvolvimento profissional integral.

Todos os postos de trainee se destinam aos estudantes com graduação programada entre o mês de dezembro de 2016 e o mês de dezembro de 2018, e que estejam cursando faculdade de Engenharia Química; de Engenharia de Produção; de Engenharia Ambiental; de Engenharia de Minas; de Engenharia Metalúrgica; de Química Industrial; de Administração e no curso de Ciências Econômicas. O candidato que apresentar domínio avançado da língua inglesa e da língua espanhola terá vantagem como um diferencial.


Todos os estudantes serão encaminhados para atuação em um escritório da companhia, localizado na Capital do Estado de São Paulo e nas demais unidades fabris localizadas nos municípios de Barueri e de Suzano, Estado de São Paulo.

O período de inscrições se estenderá até o dia 16 de novembro de 2018, e poderão ser cadastradas por meio do site: www.vamosfazeracontecer.com.br.

O instituto Ecolab, para completar as informações, consiste em um grande parceiro de confiança que garante serviços eficientes para um número de mais de três milhões de clientes.

Esta instituição, como foi acima citado, alcançou o patamar de líder mundial no ramo de tecnologias e de serviços de água, de higiene e de energia que garantem proteção sobre as pessoas e sobre os recursos vitais. São em torno de 48.000 associados, sendo que a empresa possui grande lucro, a instituição Ecolab trabalha para oferecer as soluções e os serviços mais abrangentes, os conhecimentos específicos e prestar atendimentos locais, no sentido de poder promover a imprescindível segurança alimentar; para poder manter ambientes higienizados, aperfeiçoar a utilização da água e das energias existentes no meio ambiente, que é um serviço suplementado pela capacidade de melhorar a eficiência operacional dos próprios clientes atuantes nos seguintes mercados: setor de alimentos; de saúde; de energia; de hospitalidade e no ramo industrial, com serviços registrados em mais de 170 nações em todo o planeta Terra.

Vale a pena conferir. Para mais informações e atualizações sobre o programa Trainee e sobre a Ecolab, acesse o site: www.pt-br.ecolab.com. No Twitter @ecolab ou no Facebook: facebook.com/Ecolab.

Por Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *