Empregos na Cultura Inglesa – Vagas em SP – Dezembro 2018




Oportunidades são para diversos cargos e cidades no Estado de São Paulo.

A Cultura Inglesa é uma instituição especializada no ensino da língua inglesa, possui mais de 80 anos de tradição e é considerada a maior rede do segmento atualmente. Desde a criação, a Cultura Inglesa evoluiu muito, aderindo aos adventos da era tecnológica e atualizando a metodologia de ensino com o auxílio das plataformas digitais. O uso de quadros interativos e de atividades online permite uma abordagem de ensino mais ampla e completa.

Por se tratar de uma rede não franqueada, a Cultura Inglesa oferece solidez e qualidade de aprendizagem. Somando os polos de São Paulo e Santa Catarina, a Cultura inglesa totaliza 53 unidades que atendem a cerca de oitenta mil alunos. Com mais de quinhentos professores, a instituição oferece, além de cursos de inglês, diversas atividades culturais, envolvendo música e teatro para todas as idades. Isso sem contabilizar os números das demais unidades espalhadas pelo Brasil.


Para quem deseja fazer parte da equipe da cultura Inglesa, a instituição abriu processo seletivo para a contratação de novos profissionais de diferentes níveis de escolaridade, para diversas áreas de atuação. Há vagas efetivas, temporárias e de estágio. Confira agora as principais informações a respeito das vagas ofertadas por esta instituição.

Cultura Inglesa oferece 26 vagas

A Cultura Inglesa de São Paulo está com processo seletivo aberto para preencher 26 oportunidades, divididas entre as unidades de Osasco(SP), Campinas(SP), Santo André (SP), São José do Rio Preto(SP), Morumbi(SP), São Paulo(SP), Sorocaba(SP) e Joinville(SC).

Há vagas para auxiliar de vendas temporário, com exigência de ensino médio completo ou superior; Estagiário em Administração e vendas; Estagiário Acadêmico, para estudantes de graduação em Letras ou tradução, do primeiro ao sexto período. Também há oportunidade para portadores de necessidades especiais.


A empresa oferece chances de crescimento para os profissionais que nela atuam através de cursos, congressos e intercâmbios, com a finalidade de promover a atualização dos métodos, tendo como base a metodologia utilizada por grandes instituições de ensino de língua estrangeira no exterior.

Além de salário compatível com o mercado de trabalho, a Cultura Inglesa ainda oferece auxílio saúde, auxílio transporte e alimentação e bolsas em seus cursos de idiomas.

Outras atribuições

O Auxiliar em vendas deve efetuar ligações, apresentando cursos, vantagens e promoções, com o objetivo de captar alunos para as unidades da Cultura inglesa. Para concorrer ao cargo de estagiário em Administração e vendas, os interessados precisam estar cursando o ensino superior em Gestão de Marketing, Gestão Empresarial, Administração de Empresas, Gestão financeira de empresas, entre outros cursos. Já para as vagas de estágio Acadêmico, os interessados precisam estar cursando até o sexto semestre de Tradução ou Letras- Inglês.

Inscrições

As inscrições para as oportunidades nas unidades da Cultura Inglesa devem ser feitas através do site www.culturainglesasp.com.br, clicando no campo "trabalhe conosco". Na seção estão disponibilizadas todas as vagas em aberto e é possível se informar a respeito dos requisitos exigidos para cada oportunidade. É importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio e que, portanto, as oportunidades informadas podem ser preenchidas e retiradas do site, assim como outras vagas poderão surgir de acordo com a demanda da empresa.

Também é possível se candidatar através do site vagas.com.br para oportunidades na Cultura Inglesa de outras regiões do Brasil. Além do cadastro do currículo, para efetivar a candidatura, é necessário efetuar o preenchimento de fichas requisitadas pela empresa e a realização de um teste rápido de inglês para algumas vagas. Para quem já possui cadastro no site, é importante atualizar as informações sempre que for preciso, para que possa continuar recebendo o alerta de vagas por e-mail.

Kátia Elaini Pereira da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *