Vagas de Emprego Abertas na Amaggi – 2018




Amaggi tem diversas oportunidades de emprego abertas. Saiba os requisitos de caa uma e como se candidatar.

Está em busca de uma nova posição no mercado de trabalho? Uma oportunidade de obter essa recolocação é por meio das vagas oferecidas pela Amaggi, uma das maiores empresas do ramo alimentício, que é responsável por cultivar o solo, plantar, colher e transportar soja, estabelecendo uma relação sustentável com a natureza.

As vagas são disponibilizadas para diversas áreas profissionais, que vão desde engenheiro químico até eletricista e serão ocupadas em diferentes regiões do país. A organização está em busca de pessoas comprometidas, proativas e que estejam dispostas a seguir os seus ideais.


Quer saber mais? Confira abaixo quais são os cargos abertos!

Engenheiro Químico

A vaga será preenchida na cidade de Itacoatiara, no Amazonas. As responsabilidades do profissional incluem desenvolver e executar projetos e estudos que visam à melhoria dos equipamentos, processos, métodos de produção e dispositivos, além de analisar e gerenciar as atividades para maior eficiência, mapear o fluxo de tarefas, prever e verificar as demandas, acompanhar as inovações tecnológicas.

Para se candidatar à função, você deve ter se graduado em Engenharia Química, falar inglês em nível avançado e apresentar experiência no ramo do agronegócio conta com diferencial para a contratação. Entre os benefícios oferecidos estão assistência odontológica e médica, previdência privada, vale alimentação, seguro de vida e participação nos lucros da empresa.


Assistente Administrativo

Essa contratação acontecerá em Querência, no Mato Grosso. O assistente deverá realizar atividades que fazem parte da rotina do setor de recursos humanos, fazer lançamentos da folha de pagamento, administrar o ponto eletrônico, cumprir as políticas internas da empresa e atender às solicitações dos funcionários.

Os requisitos da oportunidade são Ensino Médio completo, experiência com RH, ter noções das normas da Legislação Trabalhista, como remuneração e benefícios, conhecimentos avançados nos pacotes Outlook e Office e estar disponível para permanecer no alojamento da fazenda. O colaborador terá direito a refeitório no emprego, vale alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Eletricista

O cargo é também é voltado para Itacoatiara, Amazonas. O colaborador vai ajudar nas tarefas de manutenção elétrica preditiva, corretiva e preventiva, verificar os equipamentos e instalações para eventuais concertos eletrônicos, montar quadros e painéis de comando.

Para se candidatar a essa oportunidade é necessário ter concluído o Ensino Médio, ter formação em Eletroeletrônica, ter conhecimentos sólidos em elétrica. Os benefícios pagos são vale alimentação, seguro de vida e previdência privada.

Comprador de cereais

A oportunidade é para a cidade de Rio Verde, em Goiás. Algumas das obrigações da função são comprar cereais da região, negociar diretamente com produtores, criar contratos e renovar cadastros, acompanhar e visitar as propriedades na época de produção e atender as metas de originação de grãos.

As exigências para a vaga compreendem formação superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Tecnólogo em Agronegócio, além de conhecimentos no sistema SAP, estar disponível para viagens e ter CNH na categoria B. Os benefícios concedidos são previdência privada, vale alimentação, assistência médica e odontológica.

Operador operacional

A oferta da vaga é para Porto Velho, em Rondônia. O profissional vai lidar diariamente com serviços auxiliares relacionados à expedição de grãos, limpar barcaças e dependências, manobrar lonas e tampas de barcaças e manusear cabos.

É preciso ter Ensino Fundamental, saber nadar e ter disponibilidade para trabalhar em uma escala de domingo a domingo, tendo uma folga durante a semana. O funcionário vai ter vale alimentação, vale refeição, refeitório no local de trabalho, assistência médica e odontológica, previdência privada e participação nos lucros da organização.

Como se candidatar?

Os interessados em entrar para o time da Amaggi devem acessar o site Vaga.com, que é responsável pela seleção dos novos funcionários, basta se cadastrar, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Por Simone Leal

Emprego



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *