Trabalho Temporário na Ri Happy – Dezembro 2018




Interessados devem se cadastrar até o dia 14 de dezembro de 2018.

O fim do ano de 2018 está chegando ao fim e como ocorre em todos os fins de ano, as oportunidades empregatícias, sejam efetivas ou temporárias, sobretudo as temporárias, começam a aumentar, como ofertas de empregos temporários nas temporadas.

Deste modo, com a finalidade de poder reforçar o quadro de colaboradores e garantir um atendimento mais preciso e eficiente sobre a intensa demanda das compras de Natal, em todas as suas lojas, o Grupo Ri Happy está recebendo currículos atualizados para cerca de 700 postos de trabalho temporários, destinados a empregos em todos os Estados do Brasil.


Sobre as vagas de emprego sendo disponibilizadas na empresa Ri Happy, seguem as informações:

A companhia está oferecendo diversas oportunidades de trabalho nos departamentos de vendas, pacote, de estoque e de caixa. Todas as pessoas interessadas deverão comprovar posse de diploma de ensino médio e também experiência nas áreas de vendas e de caixa. A jornada de trabalho, neste caso, se dará em regime de oito horas diárias, com direito a uma hora para a refeição, dentro da escala 6 por 1, ou seja, abrangendo o direito a uma folga a cada seis dias de trabalho. Os valores das remunerações serão de modo a combinar, sendo que todos os colaboradores selecionados terão, também, o direito de receber o benefício de vale-transporte.

De acordo com as informações angariadas, o chamado Grupo Ri Happy fez noticiar que existem grandes possibilidades de efetivação de colaboradores temporários, de acordo com o desempenho dos mesmos e com o número de postos eventualmente disponíveis. Junto a essa possibilidade, a mesma companhia mantém o seu plano de expansão, dado que estão sendo estabelecidas novas unidades, todas previstas para o ano de 2019, assim, os candidatos prestes a serem admitidos como funcionários temporários terão grandes chances de serem convocados para atuação como colaboradores efetivos.

Observação importante sobre o processo de recrutamento:

Todos os concorrentes, futuros colaboradores temporários da empresa, deverão demonstrar que conhecem os produtos da mesma, de modo que possam efetuar as devidas indicações, todas adequadas às necessidades de cada cliente a ser atendido; saber abastecer as seções; saber presar pelo bom atendimento, entre outras atribuições essenciais e imprescindíveis.


Sobre a empresa:

Inaugurada no ano de 1988, um profissional pediatra e um empreendedor administrador de empresas, especializado na área de informática, uniram forças e, munidos de muita imaginação e talento para tal, fundaram a Ri Happy Brinquedos.

Sua base de firma bem sucedida, tornando-se a líder total no segmento de varejo especializado para comércio de brinquedos, está no atendimento personalizado; na grande variedade de produtos e nos seus preços bem competitivos.

Desde o seu início, a companhia passou das seis lojas iniciais para mais de 150 unidades difundidas em todo o território brasileiro, atuando nas principais capitais e também no interior de muitos Estados. Nestas lojas, todos os clientes podem contar com cerca de 3000 colaboradores especializados e muito bem capacitados, constantemente dispostos ao atendimento. Acrescenta-se a isso, a possibilidade de se encontrar produtos dos mais diversificados, abrangendo uma linha exclusiva, contendo até mais de 200 itens a serem destinados a todos os municípios.

Conforme o que foi publicado no próprio hotsite do Grupo Ri Happy, este mesmo processo seletivo consistirá na realização de uma prova via online; seguida de uma dinâmica de grupo; da avaliação da necessária documentação; do exame médico e a etapa final de admissão.

O procedimento de cadastro de inscrição é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar um currículo atualizado por meio do site: www.rihappy.com.br/vagastemporarias. O prazo se estenderá até o dia 14 de dezembro de 2018.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *