Programa de Trainee Thyssenkrupp 2019 – Inscrições, Vagas




Programa Create (y)our future! 2019 da empresa Thyssenkrupp abrange diversas áreas profissionais.

Começar a carreira profissional em uma empresa de grande porte faz toda a diferença para fortalecer o seu currículo e conquistar as melhores oportunidades de emprego no mercado de trabalho. Esse é seu objetivo? Você pode realizá-lo por meio do Programa de Trainee ‘’Create (y)our Future’’, que está sendo oferecido pela Thyssenkrupp

As vagas compreendem diversas áreas profissionais, que vão desde Administração até Engenharia de Qualidade. Os contratados poderão trabalhar em uma empresa renomada do ramo da tecnologia e indústria, desenvolvendo atividades em um ambiente agradável e inovador.


Quer se inscrever? Confira, abaixo, mais informações sobre o processo seletivo da Thyssenkrupp!

Quem pode participar?

As vagas estão abertas para todas as unidades brasileiras da multinacional. Podem se candidatar para o programa de trainee as pessoas que concluíram a graduação entre os meses de dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Os cursos aceitos são:

  • Administração;
  • Comércio Exterior;
  • Ciências Contábeis;
  • Economia;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia Elétrica;
  • Engenharia Metalúrgica;
  • Engenharia Mecatrônica;
  • Engenharia de Produção;
  • Engenharia de Materiais;
  • Engenharia de Qualidade;
  • Psicologia.

É imprescindível que os candidatos tenham inglês fluente, estejam disponíveis para trabalhar na unidade referente à vaga e para viajar representando a empresa. Também é importante que você seja proativo, goste de aprender e trabalhar em equipe, seja focado em resultados e em atender as necessidades dos clientes.


Como será o Programa de Trainee?

O programa dura 18 meses e tem como finalidade atrair e desenvolver as habilidades de jovens profissionais em todos os setores em que a companhia opera no Brasil. Ao ser selecionado, você poderá conhecer de perto o dia a dia da empresa, tendo a oportunidade de atuar em projetos estratégicos, que realmente contribuem para com o crescimento do negócio.

Os trainees vão desenvolver as suas competências dentro de um ambiente que estimula a proatividade. Durante todo o processo de treinamento, eles serão monitorados pela alta cúpula da Thyssenkrupp. Trata-se de um roteiro com ações planejadas, incluindo encontros periódicos, sessões de mentoria e coaching.

Sem falar que um dos principais destaques é o acesso a um programa que visa lapidar as suas competências comportamentais, que é aplicado por profissionais renomados no mercado. Isso porque, a empresa não valoriza apenas os resultados e números, mas também o ser humano como um todo.

Quais são os benefícios oferecidos?

São vários os benefícios que você vai ter ao tornar-se um trainee da Thyssenkrupp. Primeiramente, os participantes receberão uma remuneração condizente com os valores praticados no mercado em cada área profissional.

A empresa também concede vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, e seguro de vida. Além disso, não podemos deixar de falar da oportunidade de exercer os seus conhecimentos em uma companhia de internet internacional, que tem mais de 158 mil funcionários e atua em 79 países.

Ao final do programa de trainee, aqueles que se destacarem em suas atividades poderão ser efetivados e passarem a compor o quadro permanente de colaboradores.

Como se inscrever?

Quer trabalhar na Thyssenkrupp? Então, fique atento aos processos que devem ser seguidos! A sua inscrição deve ser realizada até o dia 08 de janeiro de 2019, diretamente no site oficial e recrutamento (http://thyssenkrupp.across.jobs), é só candidatar-se com os seus dados pessoais e profissionais.

Na sequência, é preciso fazer provas online para atestar os seus conhecimentos. Uma vez aprovado, você participará de dinâmicas em grupo e terá que fazer uma prova oral de inglês. Depois, vem o painel com gestores, que visa investigar se você tem o perfil desejado para ser contratado. Por fim, acontece a admissão, em que será preciso apresentar a sua documentação e ocorrerá entre fevereiro e março.

Por Simone Leal

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *