Vagas de Emprego no iFood – Dezembro 2018




Empresa anuncia abertura de 400 oportunidades pelo Brasil.

Neste fim de ano de 2018, com o período de férias iniciando, a temporada de descanso e os bolsos cheios devido ao 13° salário, muitas oportunidades de trabalho começam a aumentar para atender à demanda de serviços. Uma grande parte das pessoas vai descansar, porém, outra grande parte poderá ganhar uma renda extra ou começar a trabalhar.

Deste modo, a iFood, que consiste em uma grande empresa brasileira no ramo de alimentos, inaugurada no ano de 2011, e atuante no área de entrega de diversos tipos de refeições por meio da internet, está como novas vagas abertas. Esta empresa se tornou a líder nesse setor em quase toda a América Latina, contando com sua presença na Argentina, no México e na Colômbia.


Assim, a companhia iFood, por meio de seus gestores, fez disponibilizar em torno de 400 vagas por todo o território brasileiro.

De acordo com alguns especialistas, a tecnologia consiste na área munida da maior demanda por trabalho; sendo que nesta organização não há exigência de graduação específica para que seja possível ocupar os postos, embora haja exceção com relação às áreas específicas que compreendem o setor jurídico e de contabilidade.

Este é o novo processo de recrutamento promovido pela companhia iFood, a grande empresa no segmento de delivery online para pedidos e entregas de alimentos. Estão sendo disponibilizadas cerca de 400 vagas, destinadas aos profissionais cujos perfis estejam em conformidade com todos os departamentos que compõem esta organização. Os cadastros de candidaturas deverão ser efetuados por meio do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/ifood.


Todos os postos de trabalho estão distribuídos em conformidade com o seguinte critério:

Algumas vagas serão lotadas na unidade de Osasco, que constitui a uma nova sede desta empresa; na cidade de Campinas, setor de escritório de tecnologia; na cidade de São Carlos, na qual está instalado o novo ambiente do Grupo Movile, dentro do foco precípuo da tecnologia, e na cidade de Jundiaí, no setor de escritório, com foco no chamado Inside Sales, junto de cargos em posições na área comercial externa, em todas as regiões do Brasil.

Os setores com postos de trabalho vago são os seguintes:

Na área de atendimento; de vendas; na área de design; setor financeiro; na área legal e em Compliance; na área de logística; de marketing & comunicação; setor de operações; de RH; setor de produtos e tecnologia, nos quais há maior solicitação de serviços.

Portanto, entre as vagas de trabalho estão as seguintes funções:

Cargo na função de analista da comunicação; na função de analista de negócios; na função de analista sobre operações; na função de designer de produtos; na função de especialista em pós vendas; na função de executivo em contas; na função de advogado sênior tributário; na função de comprador sênior; na função de analista de Compliance pleno e na função de analista de logística. Com relação ao setor de tecnologia, estão sendo disponibilizados postos para profissionais desenvolvedores de Backend; de Android e em iOS, entre outros ramos.

Entre outros profissionais, esta companhia também conta, na atualidade, com a presença de uma profissional geógrafa em seu quadro de colaboradores, atuando no grupo de tecnologia; conta com um profissional bioquímico atuando na função de diretor de estratégia e de M&A, e, também, com um profissional engenheiro aeronáutico atuando na função de diretor na área de negócios intitulada: iFoodShop – Marketplace, a qual é responsável pela conexão entre os restaurantes de mais de 100 estabelecimentos distribuidores e produtores, fornecendo mais de 15 mil itens entre as embalagens e os insumos.

O processo de recrutamento se dará por meio de entrevistas e de testes técnicos, em conformidade com a área de atuação escolhida pelo candidato.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *