Conta Azul anuncia Novas Vagas de Emprego – Dezembro 2018





Empresa conta com 60 novas oportunidades nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

O ano de 2018 está chegando ao fim e para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, este período é sempre muito bom para o surgimento de novas oportunidades.

Se você mora nos estados de São Paulo e Santa Catarina, saiba que uma das maiores empresas de tecnologia no país, a Conta Azul, está com processo seletivo para o preenchimento de vagas para estes dois locais.




Para quem atua na área de tecnologia ou que está se preparando para buscar uma vaga neste campo e reside na cidade de Joinville ou na cidade de São Paulo, saiba que esta é uma boa oportunidade para ingressar em um grupo que é responsável pelos principais serviços de processamento de dados de milhares clientes espalhados por todo o Brasil, tanto pessoas físicas quanto empresas.

Além de ser a responsável pela administração de dados de vários clientes, a empresa é uma das pioneiras em um dos mais recentes avanços tecnológicos da atualidade, que é o compartilhamento de dados na chamada ‘nuvem’.


Os profissionais que deverão ser selecionados para as duas cidades deverão trabalhar diretamente com o desenvolvimento e implantação deste tipo de recurso. Além disto, existem vagas destinadas às áreas administrativas, jurídicas e comercias dentro da empresa.

Para se ter uma ideia, todo o processo de seleção deverá ser realizado para o preenchimento de sessenta vagas que deverão ser distribuídas nos chamados níveis pleno e sênior.

Um dos maiores atrativos para se trabalhar na Conta Azul é a diversidade de cargos oferecidos, prova de que a empresa deverá apostar fundo no seu plano de expansão e numa conquista cada vez maior de sua consolidação como uma das maiores empresas de tecnologia do país.

As funções que deverão selecionar novos profissionais são os seguintes:

Para a área comercial: vendedor interno, coordenador de vendas e consultor comercial.

No setor de suporte ao cliente, a empresa disponibiliza vagas para os cargos de captador de clientes e de coordenação no ciclo de vida dos seus clientes e futuros clientes ativos.

Quem deseja ingressar no setor de desenvolvimento e tecnologia da empresa, a Conta Azul disponibiliza vagas para os cargos de engenheiro e especialista em banco de dados, especialista bacadense, desenvolvedor de frondente, dentre outros.

A empresa oferece ainda outros cargos voltados para a área de recursos humanos e capacitação contínua de seus especialistas.

Além disto, um dos destaques da Conta Azul é o seu setor de qualidade, o que compreende cargos voltados para a avaliação contínua de seus produtos e serviços comercializados junto aos seus milhares de clientes e que contam também com alguns cargos em processo seletivo como analista da marca empregadora e analista de treinamento e desenvolvimento.

Para os interessados em ingressar em algumas destas funções e quiser saber mais detalhes a respeito de cada cargo, basta acessar endereço eletrônico da empresa (https://contaazul.com/carreiras).

Além dos cargos oferecidos, a empresa também oferece uma série de benefícios para seus funcionários, como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-alimentação, vale-transporte ou estacionamento próprio dentro da empresa para quem possui veículo próprio. Além disto, deverão ser disponibilizados também programas de auxílio educacional e ajuda para o estudo de idiomas, convênios com farmácias e algumas empresas de seguro de vida e bônus para quem conseguir atingir as metas mensais de cada setor a que pertence.

Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o próprio currículo no endereço eletrônico descrito acima e torcer para ser chamado para as próximas etapas da seleção que deverão envolver uma entrevista presencial ou por videoconferência e uma dinâmica de grupo.

Para que procura desenvolver uma carreira na área tecnológica e em uma das principais empresas deste concorrido mercado, então é bom correr e ir se cadastrando para não perder esta boa oportunidade.

Emmanoel Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *