Vagas de Trabalho na BNY Mellon – Dezembro de 2018




BNY Mellon oferta vagas de emprego em diversas funções.

Nesta temporada de férias, mês de dezembro de 2018, novas oportunidades de trabalho estão sendo abertas em todas as modalidades, sejam cargos estáveis ou temporários, sejam programas de estágio ou de trainee.

Recentemente foram abertas 4 vagas na BNY Mellon. Esta organização conta com mais de 500 colaboradores distribuídos em suas unidades de escritórios no Estado do Rio de Janeiro e de São Paulo. Deste modo, a BNY Mellon conquistou um patamar como uma das principais companhias no ramo de serviços financeiros e em gestão de investimentos em todo o Brasil e na América Latina.


Assim, seguem as vagas:

1 – Project Manager em PMO. Cargo de gerência. A companhia está abrindo esta vaga no sentido de receber currículos atualizados, que qualifiquem o candidato para a contratação no Project Manager, destinado ao gerenciamento dos projetos de alta complexidade em migração no sistema Core de administração dos fundos, dentro do alto impacto no negócio dito: Asset Servicing do BNY Mellon. Este tipo de contrato tem caráter de tempo determinado, cuja duração oficial é de 2 anos. Este cargo está disponível no Rio de Janeiro.

2 – Technology Relationship Manager, cargo temporário na área de gerência. Nesta função o futuro colaborador atuará na chamada: Posição Facilitador, na qual se trabalha entre tecnologia e unidade nos negócios, no sentido de poder atender as necessidades tecnológicas. Atuará de modo a fornecer apoio direto à ampla gama de atividades inteiramente relacionadas aos processos e aos procedimentos próprios da contratação dos fornecedores de tecnologia. Portanto, as atividades deste setor incluem: o fornecimento do suporte diário às iniciativas atreladas aos fornecedores da tecnologia destinadas as unidade de negócios, entre outras atividades. Vaga disponível no Rio de Janeiro.

3 – Analista de Precificação de Ativos. Pleno. Atuar na área intitulada Pricing do BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM, sendo um cargo de responsabilidade no sentido de realizar a avaliação rotineira sobre os ativos administrados operados no interior da empresa. Outros atributos da vaga incluem: a execução das atividades diárias, desde as operacionais relacionadas à avaliação dos ativos financeiros, passando pela tarefa de automação sobre os processos, até o desenvolvimento das novas e necessárias metodologias na precificação dos ativos. Os requisitos são: possuir graduação em curso de Engenharia; de Economia; de Matemática; de Estatística ou Administração; possuir conhecimento avançado em Excel, requisito imprescindível; possuir experiência na área de Instrumentos de Financeiros e em Matemática Financeira; possuir capacitação em Programação (VBA). Vaga disponível no Rio de Janeiro.


4 – Desenvolvedor.NET. Júnior e Trainee. A companhia está em busca de recrutar profissionais que possuam currículos atualizados, no sentido de estabelecer contrato para a função de Desenvolvedor, destinada à atuação no Departamento de Tecnologia do BNY Mellon Serviços Financeiros, DTVM. Outros atributos deste cargo incluem: a execução de atividades destinadas ao desenvolvimento de projetos de software e de suporte técnico. Possuir experiência na compreensão e no seguimento do ciclo de vida em termos de desenvolvimento de um software. Atuar na preparação e na execução dos planos de teste. Os requisitos são: ser uma pessoa proativa, sabendo orientar os resultados; que saiba assumir responsabilidades; que saiba trabalhar em equipe; com predisposição para memorizar os feedbacks; pessoa de comunicação efetiva; pessoa de bom entendimento sobre o negócio; pessoa com experiência de foco direto no cliente; que tenha competência para a resolução de problemas mais complexos; pessoa corajosa para novos desafios; pessoa com resiliência e autoconsciência. Vaga disponível no Estado do Rio de Janeiro.

Está é uma das melhores oportunidades de empregos para profissionais com capacitação em nível superior. Para mais informações acesse o site: https://www.vagas.com.br/empregos/bny-mellon.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *