Programa de Trainee Rede Dor São Luiz 2019 – Inscrições




Rede Dor São Luiz oferta vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro para seu Programa de Trainee 2019.

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Rede Dor São Luiz, que tem como objetivo ajudar no desenvolvimento e crescimento profissional dos jovens talentos que estão começando a vida profissional. Há oportunidades para várias áreas do conhecimento.

Inscrições do programa Rede Dor São Luiz

As inscrições já estão abertas e o prazo permanece até o dia 27 de janeiro e podem ser feitas por meio do site: https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Rede_D%C2%B4or-159.


No total, o programa de trainee oferece 15 vagas e os aprovados irão atuar São Paulo e no Rio de Janeiro.

Requisitos

Para participar do programa, os interessados devem:

Ter graduação concluída entre dezembro de 2015 a dezembro de 2018


Será considerado um diferencial ter diploma de pós-graduação ou mestrado

O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro ou São Paulo

Conhecimento de língua inglesa em nível avançado ou fluente será um diferencial

Os interessados devem estar cursando: economia, administração, engenharia, enfermagem, medicina ou farmácia.

Sobre o programa de trainee da Rede Dor São Luiz

O objetivo é desenvolver habilidades e competências profissionais, para que funções estratégicas na empresa possam ser assumidas. Com duração de 24 meses, o trainee – nos primeiros 12 meses – passará pelo job rotation, ou seja, terá a chance de conhecer várias áreas da organização.

Desta forma, ele poderá conhecer as áreas mais estratégicas e amplas da companhia. Nos últimos 12 meses, ele vai atuar em uma área específica, para aprofundar e ampliar ainda mais o seu conhecimento.

Fases do programa

O trainee será avaliado por meio de provas online de inglês e lógica, avaliação do perfil, dinâmica de grupo, além de painel e entrevista com o gestor.

A empresa é considerada a maior operadora independente de hospital e foi fundada no ano de 1.977. No total, tem 39 hospitais, além de 43 mil colaboradores. Conta com atuação nos estados: Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Maranhão.

Dicas para ter sucesso no programa de trainee

– Não deixe para fazer inscrição no último dia. Lembre-se de que o prazo permanece aberto apenas até o dia 27 de janeiro. Anote, para não esquecer ou faça o quanto antes.

– Revise todo o seu currículo com atenção e cuidado. Atualize com cursos, projetos ou viagens que tenha participado e vá chamar a atenção do recrutador. Mantenha o seu currículo focado com informações verídicas e relevantes.

– Fique atento a sua caixa de e-mail e sempre olhe o SPAM.

– No processo de seleção, terá provas on-line de inglês e lógica. Faça o teste em um dia que você estiver tranquilo.

– Antes da prova, verifique a conexão com a internet e tenha sempre ao seu lado água e um caderno para anotações ou rascunhos. Separe todo o material que for precisar. Isso vai ajudar você a ganhar tempo e produtividade.

– Leia cada pergunta com atenção e cuidado. Antes de começar o teste, atente às instruções e fique atento ao tempo para responder as questões, se tiver.

– Se você for convocado para a etapa presencial, chegue com antecedência. Durante todo o processo, busque ser você mesmo e não invente informações e nem se sinta intimidado por outros participantes. Dê o seu melhor em cada etapa.

– Não vá para o teste sem conhecer a empresa. Pesquise e veja se ela é compatível com os seus valores. Conheça a cultura, a área de atuação, a posição no mercado. Avalie se você realmente quer seguir a carreira na empresa ou não.

– Caso você não consiga, não desista. Persista e busque por outras oportunidades profissionais.

Você vai aproveitar a oportunidade? Compartilhe a notícia do trainee da Rede Dor São Luiz nas suas mídias sociais e muito sucesso!

Por Babi

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *