Vagas de Trabalho Abertas na Centauro





Centauro oferta vagas de emprego em diferentes cargos.

Começar o ano de 2019 de emprego novo é o objetivo de muita gente que está buscando uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Esse é o seu caso? A sua chance de conseguir um novo trabalho pode estar na Centauro, empresa de vendas de produtos esportivos, que está oferecendo diversas vagas para várias regiões do Brasil.

A rede de lojas com mais de 35 anos de existência conta com 188 unidades distribuídas pelos estados brasileiros. A organização almeja completar o seu time de colaboradores dando preferência para pessoas proativas, que gostem de trabalhar com o público e estejam dispostos a abraçar novos desafios no dia a dia.




Quer saber mais? Acompanhe, abaixo, quais são as vagas abertas pela Centauro!

1. Assistente de estoque

O cargo será preenchido na cidade de Brasília, no Shopping Conjunto Nacional Brasília. O funcionário terá que receber e armazenar as mercadorias, realizando a organização do estoque para facilitar o trabalho de todos os setores da loja.


A empresa está procurando por candidatos que tenham senso de organização, aprendam com facilidade, gostem de trabalhar em equipe, tenham paixão por esportes, consigam atuar sob pressão e se comuniquem bem. É necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, o horário de trabalho é das 09h às 17h. Ter experiência com estoque conta como diferencial para a contratação.

Alguns dos benefícios oferecidos incluem vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica e participação nos lucros da empresa.

2. Assistente de loja

A oportunidade é voltada para a cidade de São Paulo, no shopping Higienópolis. A principal responsabilidade do colaborador será prestar atendimento ao cliente, além de organizar e repor mercadorias, precificar as mercadorias e ajudar no atendimento ao caixa.

É preciso ter disponibilidade para trabalhar de acordo com a escala do shopping. Os benefícios concedidos pela Centauro compreendem assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

3. Analista de Recrutamento e Seleção Jr.

A contratação será realizada em São Paulo. No cotidiano, a contratado vai recrutar e selecionar novos funcionários, procurando alinhar os perfis dos candidatos com as exigências e ideais da empresa, fazer o mapeamento do mercado e empresas target, tendo como finalidade identificar as pessoas adequadas para as vagas e dar uma análise competitiva para o ramo de atuação.

Além disso, o assistente também fará a gestão de qualidade dos processos seletivos para atender a SLA determinada, auxiliar e conduzir as ações corporativas e projetos que almejam a melhoria da empresa.

Os interessados devem estar cursando Recursos Humanos, Administração, Engenharia ou psicologia, tendo conclusão prevista para dezembro de 2019. O horário de trabalho é das 09h às 19h de segunda a quinta-feira e das 09h às 18h nas sextas-feiras. O profissional tem direito a assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, refeitório, participação nos lucros da empresa e cooperativa de crédito.

4. Analista de planejamento comercial Jr.

Essa vaga também é para a cidade de São Paulo. O analista vai avaliar e analisar a performance e vendas da loja, criar e atualizar os relatórios para dar suporte aos grupos de planejamento comercial, elaborar, colocar em prática e propor melhorias nas tarefas do cotidiano e processos com o intuito de tornar a comunicação mais eficiente e ágil.

As funções também se estendem para o mapeamento de todos os processos da área para que sejam devidamente cumpridos, criar apresentações voltadas para a gerência e Direx, assegurando a qualidade e veracidade das informações. Para se candidatar à vaga, você deve ser formado em Economia, Administração ou Engenharia, ter conhecimentos avançados em Excel e lidar bem com a análise de dados.

Para concorrer a essas e outras vagas da Centauro, os interessados precisam se candidatar no site Vagas.com, que está recrutando novos funcionários.

Por Simone Leal

Centauro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *