Trabalho na Quero Educação – Vagas Abertas em Janeiro 2019





Empresa abre 150 oportunidades para diversas áreas.

Novas oportunidades empregatícias estão abertas. Trata-se da instituição Quero Educação, que está abrindo 150 vagas de emprego.

Esta companhia startup está com novo processo de recrutamento de novos profissionais, para atuação na área de marketing; área de comunicação; na área comercial; na área de atendimento; na área de tecnologia e na de serviços gerais, destinadas às diversas funções.




Deste modo, a instituição Quero Educação, que consiste em uma startup especializada no setor de tecnologia para a educação, disponibiliza a partir de agora cerca de 150 postos de trabalho nos mais diversos cargos e áreas de profissão. Este processo de seleção vai distribuir vagas de emprego no município de São José dos Campos, Estado de São Paulo, onde está estabelecida a sede oficial da empresa, e outras vagas serão destinadas aos escritórios na Capital São Paulo, Estado de São Paulo; na capital Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro e na Capital Fortaleza, Estado do Ceará.

Sobre os cargos que estão sendo disponibilizados na Quero Educação, recrutamento de 2019, seguem as informações:


Esta startup está com o novo programa de testes para contratar profissionais atuantes nas áreas de marketing; área de comunicação; na área comercial; em atendimento; no setor de tecnologia e em demais serviços gerais para as diversas funções existentes na organização, que abrangem a função de analista de mídias sociais; de analista de relacionamento; em gerente de comunicação; na área de jornalista; na área de produtor de conteúdo; no setor de desenvolvedores em suas várias especialidades; na área de analista de inteligência educacional; de analista de compras; de auxiliar de serviços gerais; na área de advogado; de coordenador de marketing; na área de vendedor, entre outros departamentos.

De acordo com a assessoria de imprensa desta empresa, todos estão em ritmo acelerado em termos de crescimento e maior abrangência nas oportunidades de trabalho que acompanham esse movimento ascendente. Só no semestre passado, especificamente no período que compreende o mês de março a setembro, mais 68 vagas foram abertas pela instituição. Neste segundo semestre, o cálculo prevista que abrange o mês de outubro e se estenderá até março de 2019, serão mais ou menos 210 postos abertos, e, dentre estes, 70 já estão devidamente preenchidos, conforme o nota emitida pela CHRO, recursos humanos, da Quero Educação.

Sobre o procedimento de inscrição para as vagas de emprego nesta organização, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas deverão efetuar o cadastro de um currículo devidamente atualizado, por meio do seguinte site: https://quero.education/carreiras.

Neste processo seletivo não um prazo determinado para a realização das inscrições, embora a instituição deixe claro que todas as oportunidades de trabalho em oferta se destinem ao início imediato. Portanto, toda pessoa interessada deve cadastrar-se o quanto antes.

A Quero Educação oferece está abrindo 150 vagas de emprego, o que constitui uma grande oportunidade neste tempo de crise. Recapitulando: esta startup está recrutando profissionais das seguintes áreas: de marketing; de comunicação; área comercial; de atendimento; de tecnologia e demais serviços gerais para as diversas funções que compõem seus departamentos.

A instituição Quero Educação foi inaugurada no ano de 2010, no município de São José dos Campos, Estado de São Paulo. A sua principal missão está em orientar as pessoas de modo a se tornarem aptas para decidirem sobre o curso ideal, como também no sentido de orientá-las a se matricularem por meio de um valor econômico com o qual possam arcar.

Esta instituição consiste, atualmente, em um grande time, com mais de 200 pessoas responsáveis pela conexão de milhares de estudantes às instituições de ensino mais adequadas aos seus objetivos.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *