Programa de Trainee Supermercados Zona Sul 2019




Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee dos Supermercados Zona Sul 2019.

O Supermercado Zona Sul, no Rio de Janeiro, está oferecendo vagas para o seu Programa de Trainee 2019. As áreas contempladas pelo programa são: Financeira, Marketing, TI, Comercial, Logística, Recursos Humanos e Engenharia. Para se candidatar, é preciso ter cursado até 3 (três) anos da graduação relacionada à área de interesse.

Os benefícios oferecidos são: Vale Transporte, Refeitório, Plano de saúde, Convênios educacionais, Cooperativa de crédito, PLR (Programa de Participação nos Resultados) semestral. Valores dos salários não foram divulgados.


Como se candidatar ao Programa de Trainee Zona Sul 2019?

O candidato deve acessar o site VAGAS.com.br. Clicar em candidatura. Será pedido seu login e senha, caso já seja cadastrado. Do contrário, é só fazer o cadastro no site. Para isso, é importante ter em mãos os dados pessoais. Ao acessar o sistema, é só clicar no ícone Programas de Estágio e Trainee. E depois localizar na página o Programa Trainee Zona Sul.

Ao enviar o seu currículo, não esquecer de colocar todos os dados de que dispõe. É preciso ser sincero. Mentir em relação a uma experiência que não tem ou a um curso que não fez, é começar com o pé esquerdo. As empresas estão muito atentas na hora de selecionar seu pessoal. No mercado de trabalho, a ética é tão valorizada quanto o conhecimento e a experiência.

O Supermercado Zona Sul

Segundo o site do Supermercado Zona Sul, a empresa surge em 1959. Seu compromisso: “Desenvolver um negócio diferenciado, voltado para clientes exigentes e de elevado padrão, e tendo por fundamentos a prestação de um excelente serviço e a oferta de produtos de qualidade”.


A partir dessa apresentação, é possível perceber o nível de exigência do supermercado em relação a seus funcionários. Por isso, o candidato deve estar disposto a prestar um serviço de excelência e qualidade. O candidato deve demonstrar isso durante o processo seletivo.

Por que começar a carreira como trainee?

O trainee é um cargo ocupado por alguém que ainda não terminou a graduação ou que é recém-formado. Ou seja, é um programa de treinamento. É vantajoso inclusive para o recém-graduado. Muitas empresas utilizam esse tipo de programa para descobrir novos talentos.

Aquele que ocupa esse cargo, está sendo avaliado o tempo todo. Portanto, o desafio desse indivíduo não termina no rigoroso processo de seleção. Ele continua durante o exercício da função. Durante o seu treinamento, os chefes que o acompanham, vão percebendo suas qualidades e avaliando sua competência.

É comum a contratação efetiva ao final de um programa de trainee. Isso faz com que o indivíduo que ocupa essa função se dedique bastante e mostre o melhor de si. As empresas contam com isso. Toda empresa de sucesso tem grandes profissionais em seu quadro efetivo.

Tanto no processo de seleção quanto no período do treinamento (exercício das funções no cargo de trainee), espera-se do candidato: comprometimento, interesse em aprender, empreendedorismo, capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento.

Participar de um programa de trainee é uma ótima forma de começar uma carreira. Portanto, não é só o candidato que é selecionado por uma empresa. A empresa também deve ser selecionada pelo candidato. Escolher a empresa certa para iniciar uma carreira pode ser o primeiro passo para o sucesso.

Buscar informações sobre a empresa é essencial

Ao se candidatar para a vaga de trainee, é vantajoso para o candidato conhecer a empresa na qual pretende trabalhar. Dessa forma, ele pode saber de antemão se possui o perfil dessa empresa, se compartilha dos seus valores. Disso depende o seu sucesso.

Estes são os valores do Supermercado Zona Sul: ética, inovação, agilidade, humildade, compromisso com os clientes, diferencial de atitudes, credibilidade, eficiência. Se compartilha desses valores, é o momento de fazer a inscrição no Programa Trainee Zona Sul 2019.

Warley Matias de Souza.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *