Empregos na Linx 2019 – 140 Vagas




Oportunidades são para diversos cargos e cidades.

O ano de 2019 iniciou com novas oportunidades de emprego em grande escala. O novo presidente está despertando altos investimentos na bolsa de valores e, por conseguinte, o mercado de trabalho ganha, em termos de prosperidade.

Dentro da meta de poder reforçar o seu quadro de colaboradores, a organização Linx, empresa especializada na área de software de gestão voltado para o segmento do varejo, está disponibilizando aproximadamente 140 postos de trabalho nos mais diversos cargos existentes na companhia, a serem lotados no Estado de São Paulo; no Estado do Amazonas; no Estado de Pernambuco; no Estado de Goiás; no Estado de Rio Grande do Sul; no Estado de Rio de Janeiro; no Estado do Paraná; no Estado de Minas Gerais e no Estado de Santa Catarina.


Sobre os postos de trabalho sendo disponibilizados na companhia Linx, neste processo de recrutamento de 2019, seguem as informações:

A empresa está fundada de modo a operar em diferentes níveis hierárquicos, sendo que, no interior da organização os departamentos se dividem desde o setor dos estagiários, passando pelo setor dos profissionais iniciantes analistas júnior; em seguida está o setor pleno e sênior, depois estão colocados os demais cargos gerenciais e diretivos.

Todos os postos de trabalho estão perfeitamente distribuídos ao longo de cada departamento, que pode ser o de tecnologia; departamento comercial; departamento financeiro; departamento administração; departamento de recursos humanos; departamento de atendimento ao cliente; departamento de pesquisa e desenvolvimento (P&D); no departamento de suporte de TI e no de infraestrutura.


Todas as pessoas interessadas deverão estar aptas conforme o que a empresa exige. São alguns pré-requisitos muito valorizados pela organização Linx, tais como o espírito jovem de compromisso; a capacidade de se manter motivado; a firmeza no foco sobre o trabalho e curiosidade positiva e sempre presente. Todos os demais requisitos variam em conformidade com os cargos pretendidos.

Deste modo, os líderes da companhia estão recrutando novos colaboradores para atuação nas seguintes cidades:

Na capital São Paulo, no Estado de São Paulo; no município de Campinas, Estado de São Paulo; no município de Bebedouro, Estado de São Paulo; no município de Bauru, Estado de São Paulo; na Capital Manaus, Estado do Amazonas; na Capital Recife, estado de Pernambuco; no município de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás; na Capital Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul; na Capital Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro; no município de Cascavel, no Estado do Paraná; na Capital Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais; no município de Uberlândia, Estado de Minas Gerais; na Capital Florianópolis, Estado brasileiro de Santa Catarina; no município de Blumenau, Estado brasileiro de Santa Catarina e no município de Joinville, no Estado brasileiro de Santa Catarina.

Esta é uma das melhores oportunidades de emprego sendo aberta neste início de 2019. Diante da nova perspectiva de um governo que se propõe melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, tornando os processos seletivos mais eficientes e abrindo mais vantagens para o mercado, a tendência é que os vínculos empregatícios em todos os setores, e em todas as categorias, comecem a crescer em todas as regiões do território nacional.

O procedimento para cadastrar inscrição e concorrer às vagas de emprego é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas na participação deste processo de seleção deverão cadastrar currículos devidamente atualizados no seguinte site: www.vagas.com.br/linx.

Resumindo: a empresa Linx abriu oficialmente um novo processo de seleção para 140 novos postos de trabalho, cujas vagas serão lotadas em diversos Estados.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *