Soulan RH – Vagas Abertas em São Paulo – Janeiro 2019





Empresa conta com 200 oportunidades de trabalho.

O Grupo Soulan, que atua na área de recursos humanos, disponibiliza em seu site diversas oportunidades de emprego. São, no total, mais de 200 vagas para o estado de São Paulo. Os postos estão distribuídos entre diversos cargos, sendo a maioria direcionada à atuação na indústria farmacêutica e em hospitais.

As vagas

A oferta de oportunidades no portal da Soulan se distribuem para os seguintes cargos: auxiliar de produção, vendedor, auxiliar de limpeza hospitalar, consultor administrativo comercial, analista financeiro, assistente de atendimento fonoaudiólogo, gerente de call center, analista de departamento pessoal, tradutor, recepcionista, assistente fiscal, gerente de loja, analista de novos negócios, analista de risco, gerente de loja, gerente administrativo, gestor comercial, operador de retenção, médico do trabalho, dentre outras.




Inscrição

Através do site da Soulan (www.soulan.com.br), o interessado encontrará a relação completa e atualizada dos postos ofertados pela empresa. Clicando no posto desejado, é possível encontrar especificações sobre a vaga, como os benefícios, o tipo da vaga (se para contratação efetiva ou temporária), a carga horária e o local de trabalho.

O candidato será direcionado para o portal www.vagas.com.br e, através de cadastro, poderá se inscrever no processo seletivo que lhe interessar.


A empresa

O Grupo Soulan foi criado em 1988 e desde o princípio desenvolve projetos em recursos humanos. A empresa possui equipe especializada para assessorar clientes em processos seletivos, avaliações, capacitação e manutenção de funcionários, possibilitando aos contratantes concentrar suas atenções nas demandas de seus negócios. Em três décadas de atuação, o Grupo Soulan atendeu mais de 5 mil empresas, o que envolveu cerca de meio milhão de profissionais, nas etapas de admissão, desenvolvimento e administração.

O Grupo Soulan possui seis unidades próprias localizadas no estado de São Paulo, mas a atuação do grupo se estende por todo o território nacional. Há também parcerias internacionais, que abrangem todos os continentes.

As unidades em São Paulo estão na capital e nos municípios de São José dos Campos, Monte Alto, Itaquaquecetuba, Embú das Artes e Mogi das Cruzes.

Dicas para elaborar um currículo

As oportunidades do Grupo Soulan, tal qual a grande parte de processos seletivos para vagas de trabalho, exigem o envio de um currículo. Item básico na documentação de quem procura espaço no mercado de trabalho, vale a pena investir na elaboração de um currículo que represente bem seu perfil, divulgue suas capacidades e atenda aos interesses da vaga almejada.

O currículo é sua apresentação. Portanto, é importante que ele seja atraente ao empregador. Vagas de emprego podem receber inúmeros candidatos, portanto, muitas vezes os setores de recursos humanos trabalham no limite. Dessa forma, a primeira dica é: seja objetivo. Valorize o seu tempo e, principalmente, o tempo de quem analisará seu currículo. Ou seja, evite ser prolixo.

Nesse sentido, é importante, após a apresentação de seus dados, disponibilizar um resumo conciso, com texto objetivo, informando suas qualificações e experiências. Esse resumo auxiliará ao empregador, de imediato, na análise de seu perfil.

Além disso, é importante corresponder à descrição da vaga. Analise com calma o que o empregador está solicitando, bem como as características da empresa. Se você entender que é o candidato certo para a oportunidade, confirme no seu currículo os pontos do seu perfil que se encaixam no posto de trabalho.

Por fim, não é recomendável colocar em seu currículo informações que não poderá comprovar. Por exemplo, se você tem convicção de que sua atuação em um emprego anterior aumentou a produtividade da empresa, mas não possui relatórios que comprovem, é melhor não anunciar a proeza no documento. Afinal, você poderá ser cobrado por isso em etapas do processo seletivo e não poderá comprovar seus números. O mesmo raciocínio vale para cursos de qualificação. Se não tiver certificados ou declarações comprovando a formação, é melhor não incluí-la em seu currículo. E, claro, corra atrás desses documentos!

Por Luís Fernando Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *