Shopping Vila Olímpia – Vagas Abertas em Janeiro 2019





Oportunidades abrangem diversos cargos.

O Shopping Vila Olímpia, na zona oeste de São Paulo, está com vagas disponíveis em diversos cargos. É possível escolher entre lojas de roupas, calçados, eletrodomésticos, moda, cosméticos e perfumaria ou telefonia celular. Basta se atentar as exigências mínimas de cada vaga.

As vagas em aberto são para auxiliar de loja, vendedor (a), gerente e sub-gerente, o total pode variar conforme forem sendo preenchidas. Dentro do cargo de vendedor de vestuário há a opção de escolher entre vendedor moda feminina ou moda infantil, de acordo com a experiência prévia.




Em nenhuma das vagas foi mencionado o valor do salário bruto, mas para alguns cargos de vendedor é especificado a existência de um valor fixo mensal somado com a comissão.

Pré-requisitos e exigências para as vagas

Os pré-requisitos e exigências estão descritos abaixo, de acordo com a vaga a que se tem interesse:


  • Auxiliar de loja

Para o cargo de auxiliar de loja há apenas uma vaga em aberto. Como requisitos mínimos é solicitado ter ensino médio completo e no máximo 23 anos. Não exige experiência anterior.

  • Vendedor

Para quem tem interesse em trabalhar como vendedor, existem dezenove vagas abertas para ambos os sexos no momento. Todas exigem ter no mínimo o ensino médio completo, mas em alguns casos não é necessário experiência anterior. É possível escolher entre lojas de vestuário feminino, eletrodomésticos, perfumaria e cosméticos, calçados masculinos e telefones e acessórios.

The Body Shop conta com algumas solicitações a mais para os candidatos. Além de um ano de experiência e segundo grau completo, é importante que seja maior de 25 anos e tenha algum conhecimento em cosméticos.

  • Vendedora

Algumas lojas do Shopping Vila Olímpia têm vagas abertas exclusivamente para as mulheres. Moda íntima, vestuário feminino e vestuário infantil estão dentre as opções disponíveis. Em relação a escolaridade, é exigido ter minimamente o ensino médio completo. Experiência prévia também é solicitada, variando entre seis meses e um ano no cargo.

A loja de moda íntima Any Any pede que as interessadas na vaga tenham entre 21 e 45 anos, enquanto que a loja de vestuário feminino Infini busca por vendedoras que tenham mais de 29 anos.

Para se candidatar a vaga da loja infantil Tip Top, é preciso ter no mínimo 18 anos.

  • Gerente

Para o cargo de gerente são 3 vagas em aberto. As lojas Amplexo (vestuário) e Swarovski (joias e relógios) exigem apenas ensino médio completo e experiência mínima de 1 ano como gerente de loja. Por outro lado, a loja Taco solicita um profissional com ensino superior, que tenha até 33 anos e o mínimo de 6 meses de experiência.

  • Sub-gerente

São duas vagas abertas para o cargo de sub-gerente. Para a loja Loungerie Intimates, de moda íntima, é preciso ensino médio completo, experiência prévia de 1 ano no cargo, conhecimento em sistema Linux, em PA, TM e taxa de conversão. Para a loja Taco, de vestuário, a exigência é de ensino superior completo, experiência de mais de um ano e no máximo 27 anos de idade.

Como se inscrever

Quem estiver interessado em se candidatar à alguma das vagas que foram citadas anteriormente, deve entrar no site do Shopping Vila Olímpia, no espaço “Trabalhe Conosco”: www.shoppingvilaolimpia.com.br/trabalhe-conosco. Ali estão descritos: os e-mails e números de telefone para contato com a loja e com o profissional que está realizando a seleção de candidatos.

Não há inscrição prévia no site do shopping, sendo necessário apenas o envio de currículo para o e-mail do responsável pela vaga ou entrega pessoalmente na loja, se assim acordado por telefone.

Vale ressaltar que a quantidade de vagas e cargos em aberto pode variar conforme o dia de acesso, pois as lojas podem já ter selecionado um profissional ou encerrado o período de recebimento de currículos.

Stephanie Caroline Meyer de Quadros



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *