Empregos na PlayKids – Vagas em SP e MG





Empresa conta com 20 oportunidades para diversos cargos.

Com cinco unidades, distribuídas em três cidades, a PlayKids é uma empresa que está se destacando em seu ramo. A empresa mantém um time de profissionais dispostos a criar, desenvolver e entregar conteúdo de alta qualidade. A instituição está em busca de profissionais que estejam comprometidos em tornar o aprendizado das crianças mais divertido.

A PlayKids abriu processo seletivo para a contratação de 20 novos profissionais. As vagas são para os escritórios localizados em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Poços de Caldas (MG). A empresa, que é especializada em produção de conteúdos educacionais personalizados, está em busca de pessoas para atuar na área tecnológica, entre outras funções. Confira as principais informações acerca das vagas na PlayKids e saiba como concorrer.




Vagas na Playkids

Presente em cerca de 180 países, a PlayKids desenvolve produtos que colaboram com a aprendizagem do público infantil em 7 idiomas diferentes e é uma das líderes globais neste segmento. Seu principal diferencial é a junção da literatura à tecnologia, o que faz com que o processo de aprendizagem se torne mais interessante e divertido. Além disso, a PlayKids desenvolve atividades que valorizam o ambiente familiar. Profissionais que tenham interesse em reproduzir os valores da Playkids podem se inscrever para uma das oportunidades abaixo.

Designer UI/UX

Para se inscrever para a vaga de UI/UX designer, é necessário ter sólidas experiências em UI design para games ou aplicativos, ter noções de ilustração, dominar as ferramentas de design de conteúdos interativos, possuir habilidade para apresentar ideias, entre outros requisitos.


Técnico de Segurança Júnior

Para a vaga, o profissional precisa ter formação técnica em curso de segurança do trabalho, ter experiência comprovada de, no mínimo, 2 anos na área, dominar o pacote Office, ter sólidos conhecimentos das NR's relativas à medicina e Segurança do Trabalho, além de conhecimentos de programas e ferramentas de segurança.

Analista de mídias sociais

Ter ensino superior completo em Comunicação, marketing digital ou áreas correlatas é exigência para a vaga de analista de mídias sociais. Além disso, a empresa requer que o profissional tenha criatividade, proatividade, experiência na produção de conteúdo para redes sociais, domínio do pacote adobe, inglês avançado, entre outros requisitos.

Coordenador de criação

O cargo de coordenado de criação exige que o candidato tenha conhecimentos em HTML/CSS, Adobe Photoshop, experiência com redação publicitária, noções de layout de vendas do comércio varejista, entre outros requisitos.

Analista de Recursos Humanos

Para concorrer ao cargo de analista de recursos humanos, os interessados precisam estar cursando ou já ter concluído graduação em Administração, Psicologia ou áreas afins. Também é imprescindível morar em Campinas ou estar disposto a se mudar para a cidade.

Analista de Infraestrutura

Os interessados na vaga de Analista de Infraestrutura devem ter concluído ou estar cursando ensino superior em áreas ligadas à Tecnologia da Informação, dominar o sistema Linux, ter experiência gerenciamento lógico e configuração de redes, sólidos conhecimentos em ferramentas de monitoramento, entre outros requisitos.

Engenheiro de dados

Para concorrer à vaga de Engenheiro de dados, os interessados devem estar cursando ou já ter concluído graduação em cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Além disso, o profissional precisa ter experiência e proficiência em NoSQL e em programação Java. Ter excelente capacidade de comunicação é outra competência requerida pela empresa. É exigido ainda que os candidatos tenham vivência com trabalhos de grande volume de dados, Entre outros requisitos essenciais para o desenvolvimento da função.

Como se inscrever

Para se candidatar à vaga na PlayKids, os interessados devem acessar o link: http://jobs.kenoby.com/playkids e efetuar cadastro no site. Também é possível carregar arquivo contendo currículo.

Kátia Elaini Pereira da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *