Vagas de Trabalho Abertas na Di Santinni – Janeiro 2019





Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas no Grupo Di Santinni.

A organização Di Santinni foi fundada como uma pequena indústria de calçados no ano de 1980. Os seus empreendedores foram movidos pelo objetivo de produzir um mercado e uma marca capaz de oferecer modelos exclusivos e valores mais justos. Assim, intensificando a visão administrativa os gestores desta empresa mergulharam fundo no segmento do varejo, inaugurando sua primeira loja no Estado do Rio de Janeiro, na região Norte Shopping, no ano de 1986. A partir deste momento, os empreendedores da companhia puderam intensificar a veia comercial com muita eficiência e muita competividade, garantindo um lugar entre as melhores do ramo.

Deste modo, os líderes da empresa estão sempre em busca de bons e novos profissionais. Na atualidade são mais de 4.500 colaboradores, contando com mais de 35 mil m² em termos espaço laboral e mais de 4,3 milhões de clientes.




Esta companhia está avançando cada vez mais no empreendedorismo, dado que tanto os empresários quanto os funcionários são especialistas no que fazem, e estão, sobretudo, antenados à opinião dos consumidores, com os quais estão comprometidos de forma positiva e objetiva. A Di Santinni, portanto, consiste em um grupo, ou rede comercial, contando com mais de cem unidades comerciais em todo o território brasileiro. Há lojas nos seguintes Estados: de Alagoas; do Pará; do Amazonas; de Rondônia; de Pernambuco; do Maranhão; da Paraíba; de Sergipe/ do Rio grande do Norte, a central está no Estado do Rio de Janeiro, além de, atualmente, operar por meio de uma loja online.

São três vagas, conforme segue:

1 – Caixa. Auxiliar e Operacional. Requisitos: possuir diploma de ensino médio; estar disponível para o cumprimento dos horários; é desejável possuir experiência anterior na função de Caixa. A remuneração está no valor de 990 reais, mais a quebra de caixa. Os benefícios incluem: um plano de saúde e um plano odontológico, que serão concedidos após o período da experiência. O regime de horário se dá entre as 14h e as 22hs, semanais. Toda pessoa interessada deverá encaminhar currículo para o seguinte e-mail: rhmaceiods@gmail. Será necessário informar no titulo do e-mail o número do CID e o cargo optado. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência e disponível em Maceió.


2 – UX Designer. Pleno. Sobre o cargo: conhecimento e experiência na construção do início ao fim o processo de UX / UI, ou seja, conhecimento sobre o fluxo no qual o usuário pode percorrer até atingir a interface final, que será desenvolvida; experiência na criação de interfaces de plataformas e de Landing Pages; experiência no acompanhamento de desenvolvimentos de interface; saber homologar, testar e solicitar os necessários ajustes para a solução final, entre outras atividades.

3 – Líder Administrativo. Auxiliar e Operacional. Descrição deste cargo: saber liderar a equipe do Caixa, de modo a orientar e cobrar os serviços. Saber realizar o fechamento geral de caixa. Atuar no auxílio sobre a administração dos colaboradores e das atividades administrativas no geral. Requisitos básicos: será necessário possuir diploma de ensino médio; ser uma pessoa movida por espírito de liderança e possuir experiência nesta mesma função. Os benefícios são os seguintes: o vale lanche concedido nos finais de semana trabalhados; um bom plano médico e um bom plano odontológico. Vaga disponível no Rio de Janeiro.

Estas estão entre as melhores oportunidades de emprego, abertas neste início de ano. Todas as pessoas interessadas e que se enquadrem nos requisitos, poderão cadastrar um currículo atualizado, por meio do e-mail já informado.

Para mais informações e atualizações acesse o site: https://www.vagas.com.br/empregos/di-santinni.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *