Programa de Trainee Heineken 2019 – Vagas Abertas





A Heineken está recebendo inscrições dos interessados em participar do seu Programa de Trainee 2019.

A Heineken está com algumas oportunidades para profissionais na modalidade Trainee em aberto.

Através do tempo, a empresa se consolida com a qualidade e compromisso oferecido aos seus clientes.




Então, já pensou em fazer parte dessa trajetória sendo um colaborador da empresa?

Se o seu desejo é trabalhar em uma empresa que respeita as pessoas e mantêm um excelente relacionamento com o consumidor, essa é uma ótima oportunidade.


Então, a Heineken tem todas essas características e está com seleção em aberto para contratação através do seu Programa de Trainee 2019.

Curtiu essa novidade? Acredito que sim.

Então, sinta-se convidado a conhecer o Programa e todas as possibilidades de crescimento profissional que o grupo Heineken pode te oferecer.

Qual o segmento da Heineken?

O grupo, que faz parte do ramo de bebidas, tem construído nos últimos anos no Brasil uma trajetória de integridade e respeito às leis.

Para marcar as mudanças frequentes nesse mercado, a empresa conta com políticas de investimentos e inúmeros programas de desenvolvimento.

A Heineken, em 2017, tornou-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas, oferecendo à sociedade produtos de alta qualidade.

Assim, você terá ainda mais oportunidades de crescimento e desafios no futuro.

São várias possibilidades de carreira, pois a empresa acredita que ter as pessoas certas é o caminho para atingir seus objetivos. Isso demonstra o interesse em fazer colaboradores evoluírem em sua carreira profissional.

Como faço para participar da seleção que a empresa está oferecendo?

As inscrições para o programa internacional de trainee da Heineken estão abertas até o dia 10 de fevereiro pelo site de carreiras da empresa careers.theheinekencompany.com/content/IGP/?locale=en_GB.

As oportunidades são para profissionais das áreas de Marketing e Vendas, Finanças, Recursos Humanos, Supply Chain e Procurement.

O processo seleciona cinco melhores talentos no mundo todo para as áreas Atenção: O candidato precisa ter graduação completa e, preferencialmente, mestrado ou pós-graduação, além de até dois anos de experiência profissional. Outra exigência é ser fluente em Inglês.

O Programa Internacional de Jovens Talentos tem duração de 36 meses.

Quais serão as etapas desta seleção?

As etapas incluem avaliações online, entrevistas individuais e avaliações na sede em Amsterdã.

Segundo alguns profissionais que já participaram de seleções anteriores, na empresa, habilidades técnicas e comportamentais são fundamentais e, criteriosamente, avaliadas durante a seleção. Além da criatividade e agilidade no aprendizado que características também valorizadas.

Você sabe o que é um profissional trainee?

Não? Trainee é o nome dado ao cargo em que jovens que participam treinamento, através de atividades profissionais direcionadas à recém-formados.

O objetivo é treinar jovens para exercer papéis importantes dentro de grandes organizações, como a Heineken.

É importante destacar que, é possível participar da seleção, estudantes que estejam no final do período universitário ou recém-formados com até dois anos de conclusão do curso.

O processo seletivo é rigoroso, assim como um processo para profissionais como mais tempo de mercado.

São aplicadas provas de conhecimento gerais e específicas, além de entrevista e dinâmicas de grupo com gestores.

Seleções como essa, que a Heineken está oferecendo representam uma ótima oportunidade de carreira, gerando grande competitividade pelas vagas.

Gostou? Então, além do nosso desejo de boa sorte aos candidatos, vale lembrar que algumas características e habilidades são consideradas muito importantes durante o processo de treinamento: espírito empreendedor, facilidade de se trabalhar em equipe, desenvoltura, e claro: demonstração de interesse e aprendizagem às novas oportunidades.

Marina Rizkallah, brasileira selecionada na edição anterior está em seu primeiro ano do programa em Amsterdã e diz que: "[…] começar a fazer e implementar, mas ficar atento às mudanças do mercado e ser aberto a receber crítica para fazer alterações na sua ideia original conforme for”.

Fique ligado em nossa página e fique por dentro das vagas dentro do seu perfil profissional.

Por Mayara Barreto Arruda

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *