A Dufry do Brasil é uma empresa do ramo de viagem e tem construído sua história desde 1948.
São mais de 29.000 colaboradores que ajudam a fazer o grupo. Já pensou em fazer parte desse número? Confira quais são as vagas disponíveis para quem tem interesse em participar das seleções. A empresa tem no site uma aba específica para o envio do currículo (portalcliente.dufrydobrasil.com.br/hc/pt-br/articles/115012630487-Como-posso-enviar-meu-curr%C3%ADculo-). É tudo bem simples!
Esse profissional será responsável por divulgar os serviços da empresa, entregar publicações na área de embarque e desembarque, e realizar atendimento ao cliente.
Sobre os requisitos exigidos e benefícios?
O candidato deve está cursando entre o segundo (2º) e quarto (4º) semestre do Ensino Superior nos seguintes cursos: Relações Internacionais, Turismo, Marketing ou Administração, além do mais, deve ter previsão para término da graduação em Dezembro de 2021.
Para concorrer à vaga, o estudante deve ter características como: atenção, simpatia, proatividade e, claro, desejo de aprendizagem. Um segundo idioma (Inglês ou Espanhol) será um diferencial.
Local de Trabalho: Guarulhos – SP (Aeroporto)
Horário:
Regime de escala
A empresa oferece Bolsa-auxílio (Valor a combinar) + Vale-transporte
Você tem perfil e é um excelente vendedor? Não perca esta oportunidade. Nessa função, além de ser responsável por demonstrar e vender produtos aos clientes, atentando sempre, para a excelência no atendimento.
Exige-se que, o candidato tenha experiência com vendas, excelente comunicação, foco e dinamismo. Quanto à escolaridade, é desejável ensino superior completo ou em andamento.
Local de Trabalho:
Aeroporto do Galeão – RJ
Horário:
Regime de escala
Olha só que bacana! Além do salário + comissão, o funcionário terá direito a outros benefícios, listados abaixo. Ah, fizemos questão de destacar! É bem motivador, não é mesmo?
– Assistência médica
– Assistência odontológica
– Participação nos Lucros ou Resultados
– Programa de remuneração variável
– Programa de treinamentos
– Refeitório
– Seguro de vida
– Vale-alimentação
– Vale-refeição
Com salário que de R$ 1.400,00, mais auxílio transporte, e local de trabalho no Rio de Janeiro, a vaga para estágio em compras internacionais fica em aberto para quem tem interesse em realizar atividades para cadastro e acompanhamento de produtos.
É desejável ter Inglês avançado (para conversação escrita e/ou oral), conhecimento intermediário ou avançado em Excel, além de dinamismo, proatividade e uma ótima comunicação.
Para cumprimento de carga horária, é preciso ter disponibilidade das 09h às 16h ou 10h às 17h.
Atenção: A empresa está aceitando candidatos PDS's.
A oportunidade, mais uma vez, é para quem tem perfil e experiência com vendas. Com salário não divulgado (mas a combinar) e local de trabalho em Brasília, o candidato a esta vaga que tiver experiência com vendas de cosméticos, perfumaria e maquiagem e demonstrar habilidade para organizar produtos, serão diferenciais.
Sabe por quê? Além de conquistar o cliente, o profissional, terá como responsabilidade à atividade de auxiliar na organização dos produtos.
É preciso ter, no mínimo, segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar em regime de escala. O cargo também é optativo para candidatos PCD’s.
Veja quais são os benefícios
– Assistência médica
– Assistência odontológica
– Bolsa-auxílio
– Vale-refeição
– Vale-transporte
Mais oportunidade de emprego, para quem busca uma vaga no mercado. O Estagiário em Business Intelligence terá como principais responsabilidades: Atualização e disponibilização de relatórios, pesquisa de mercado, validação e monitoramento de clientes, assistência à base de dados, entre outras atividades administrativas.
É preciso ter conhecimento em Excel Avançado e programação intermediaria em (SPSS, SQL, VBA).
Além do salário de R$ 1.400,00, o estagiário terá auxílio vale-transporte e ter disponibilidade das 9h às 16h ou das 10h às 17h.
Para os criativos de plantão, a oportunidade é maravilhosa!
O estagiário ter como principais atividades: execução de ações publicitárias, controle de planilhas, material promocional, itens de degustação, entre outras tarefas, como: negociação com fornecedores locais e internacionais para solicitação de artes.
É necessário ter Conhecimento em Excel Intermediário ou avançado
Inglês Avançado e ter disponibilidade para trabalhar no centro do Rio de Janeiro.
O profissional atuará com rotinas de departamento pessoal (admissão, demissão, controle de ponto, benefício) e financeiro, por isso são pré-requisitos nesta seleção:
– Ensino superior em Administração, RH ou áreas correlatas e experiência com atividades administrativas será um diferencial.
A vaga é para horário comercial, salário a combinar e com local de trabalho no Aeroporto de Belém.
Veja quais são os benefícios:
– Assistência médica
– Assistência odontológica
– Convênio com empresas parceiras
– Participação nos Lucros ou Resultados
– Seguro de vida
– Vale-alimentação
– Vale-refeição
– Vale-transporte
Quer saber mais informações sobre oportunidades de emprego? Não deixe de nos acompanhar.
Por Paulo Henrique dos Santos
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