Vagas de Trabalho na Drogasil – 2019




Drogasil oferta 117 vagas de emprego distribuídas entre diversas cidades.

A Drogasil, rede de drogarias pertencente ao grupo RD – Gente saúde e bem-estar, está com processo seletivo aberto a fim de preencher diversas vagas em 2019. Somando todas as oportunidades em farmácias do grupo, existem 117 vagas em aberto até o momento.

A RD – Gente saúde e bem-estar é o resultado da união entre Drogasil, Droga Raia e Farmasil. Atualmente, a empresa possui mais de 1.700 lojas, distribuídas em 21 estados, segundo dados do site oficial da empresa.


Inscrições

Os interessados podem se candidatar através do site Vagas.com. As vagas são para atuação em diversas localidades do Brasil e há oportunidade para níveis de escolaridade distintos. A maioria das vagas é para a função de farmacêutico, com exigência de nível superior na área e CRF ativo, mas há também seleção de atendentes, com exigência de ensino médio completo.

Se você tem interesse em fazer parte do time de colaboradores, confira agora as principais vagas e os requisitos exigidos para os cargos com maior número de oportunidades.

Farmacêutico

As vagas são para atuar na Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, entre outras localidades. Entre os principais requisitos para o cargo, é imprescindível ter concluído graduação em farmácia e possuir CRF ativo. A empresa oferece rendimento compatível com a função, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio farmácia e outros benefícios.


Atendente

As vagas são para atuar em uma das unidades do Grupo RD – Gente Saúde e bem-estar. A empresa não exige experiência anterior na função e os interessados precisam ter concluído o ensino médio. A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios. Há também oportunidades para pessoas portadoras de deficiência.

Consultor de Beleza

Para concorrer ao cargo, a empresa exige que o profissional já tenha atuado com atendimento ao cliente e tenha experiência com a área de cosméticos. Ter curso técnico em cosmetologia, estética ou cosmética é um diferencial. Além de salário, a empresa oferece diversos benefícios e participação nos lucros.

Supervisor de Operações Logísticas

Ter ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharias ou áreas correlatas é o principal requisito para o cargo. O candidato também precisa ter bons conhecimentos em ferramentas do pacote Office. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece vários benefícios, entre eles: auxílio academia, auxílio estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica e outros.

Supervisor de Transportes

A empresa exige ensino superior completo e Carteira de Habilitação na categoria B. O profissional precisa ter disponibilidade para viajar e sólida experiência com gestão de pessoas. A empresa oferece salário, benefícios e participação nos lucros e resultados.

Analista de Conteúdo

Para concorrer ao cargo é necessário ter experiência em desenvolvimento de conteúdo para sites, elaboração de banners e criação de campanhas virtuais. Além disso, o profissional precisa ter conhecimentos sólidos em configuração e manutenção de sistemas. A empresa oferece salário e diversos benefícios, entre eles, o auxílio creche.

Orientador de loja

O orientador de loja é o profissional responsável por atividades relacionadas ao estacionamento da loja, além de recepcionar os clientes e organizar o fluxo de entrada e saída de veículos. A empresa ressalta que a atividade de manobrista não está entre as funções atribuídas ao cargo. Além do salário compatível com o mercado, o colaborador terá acesso a diversos benefícios oferecidos pela empresa.

Além das oportunidades acima listadas, o Grupo RD – Gente, Saúde e bem-estar está recrutando novos colaboradores para os cargos de Líder de Operação Logística, Aprendiz, Atendente de Televendas, eletricista, supervisor de produção, Analista de Mídias digitais, Dermoconsultor Estético(a), Analista PI de Pricing, Balconista e Estagiário. As vagas podem sofrer alterações por parte da empresa, sem a necessidade de aviso prévio.

Por Kátia da Silva

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *