Creditas abre Novas Vagas de Emprego 2019




Empresa conta com oportunidades para diversos cargos em São Paulo.

A Creditas, uma startup brasileira do setor financeiro, está com 29 vagas abertas para o nível superior. As oportunidades são para trabalhar no setor de tecnologia, gestão e jurídico da empresa.

Sobre as vagas

As inscrições estão acontecendo no seguinte site: https://jobs.kenoby.com/creditas. No ato da candidatura o interessado deve preencher um formulário com seus dados pessoais e profissionais e enviar o seu currículo para análise.


As vagas são as seguintes:

Produto :Ux Designer – São Paulo / SP; Product Manager -São Paulo / SP

Tecnologia: Quero Ser Um Tripulante De Tecnologia -São Paulo / SP; Software Engineer (Frontend) – São Paulo / sp; Data Engineer – São Paulo / Sp; Tech Team Leader – São Paulo / SP; Software Engineer – São Paulo / SP

Analytics: Cientista De Dados Sênior – São Paulo / SP; Analytics Senior – São Paulo / SP; Analytics Junior – São Paulo / SP


Business: Quero Ser Um Tripulante De Business! – São Paulo / SP; Business Process Analyst Sênior – São Paulo / SP

Conteúdo: Repórter Júnior – São Paulo / SP

Compliance: Analista Jurídico Júnior – São Paulo / SP

Facilities: Analista De Eventos – São Paulo / SP

Finance: Analista De Planejamento Financeiro Sênior – São Paulo / SP; Analista Contábil Sênior – São Paulo / SP; Especialista De Planejamento Financeiro – São Paulo / SP; Analista Fiscal Sênior – São Paulo / SP.

Help Desk: Analista De Helpdesk – São Paulo / SP

Formalização: Team Leader Pré Jurídico – Home Equity – São Paulo / SP

Operações: Quero Ser Um Tripulante De Operações! – São Paulo / SP; Analista De Formalização Junior – São Paulo / SP; Consultor(A) Comercial Auto Equity – São Paulo / SP; Team Leader Fechamento Auto – São Paulo / SP; Analista De Relacionamento De Cartórios – São Paulo / SP

VIP: Tech Recruiter Pleno – São Paulo / SP; Analista De Remuneração E Benefícios Júnior – São Paulo / SP

Servicing: Analista De Conciliação Financeira Auto – Servicing – São Paulo / SP

Segundo a Creditas, o Ambiente de trabalho é dinâmico, valoriza feedback e com crescimento exponencial. Eles também afirmam que valorizam o Background de seus funcionários, a busca por novos conhecimentos, a inovação e a educação, por isso oferecem auxílio em curso de inglês e GymPass. Além disso tudo, os funcionários contam com estacionamento, bicicletário, fretados, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição, vt e plano de saúde.

Segundo eles, a empresa não faz distinção de raça, religião, cor, identidade de gênero, gênero, nacionalidade, orientação sexual, deficiência, idade ou ascendência. A companhia acredita que é muito valioso compartilhar pontos de vistas distintos e ideias. Com histórias e perspectivas diferentes, eles acreditam que os funcionários podem entender melhor seus clientes e encontrar as melhores resoluções para seus problemas.

Sobre a empresa

O ano de 2019 está muito positivo para a Creditas. Ela aparece cotada como uma das companhias mais amadas pelos seus funcionários e foi autorizada pelo governo a operar como uma instituição financeira. Além disso, eles pretendem contratar mais de 300 ou 400 pessoas esse ano, aumentando significativamente seu atual quatro de funcionários, que é de 570.

A Creditas não é um banco tradicional, ela se identifica como uma plataforma digital, mas opera no ramo de empréstimos ou refinanciamento e em parceria com bancos. Nesse tipo de crédito o cliente usa como garantia do empréstimo um bem pessoal, como uma casa ou um carro, isso faz com que os juros sejam menores, mais ou menos 1,15% ao mês. Para fazer uma comparação, um empréstimo pessoal é 6% e a taxa do cartão de crédito é quase o dobro disso.

A empresa foi criada em 2014. Segundo o site oficial deles: https://www.creditas.com.br/institucional/quem-somos, a empresa foi criada com missão de diminuir os juros e impactar a vida das pessoas.

Gabriel Bem



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *