Programa de Trainee C&A 2019 – Comercial e Operacional




Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2019.

A C&A, uma grande rede de lojas do ramo de vestuário, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee 2019. O interessado deve ter nível superior, as inscrições já começaram e vão até o dia 24 de fevereiro de 2019. A empresa informa que a provável data de início do programa está prevista já para o mês de maio.

Sobre a inscrição

São dois Programas de Trainees sendo ofertados, o comercial e o operacional, o candidato deve escolher um e fazer a inscrição no seguinte site: http://cea.grupociadetalentos.com.br/traineecea2019/. O interessado deve enviar o seu currículo e preencher um formulário com informações pessoais.


Para se inscrever no Programa de Trainee Comercial são exigidos do candidato alguns requisitos, são eles: experiências de no mínimo 1 ano em qualquer segmento; formação superior no nível bacharelado, que deve ter sido concluída entre o final de 2013 e o final de 2018; disponibilidade para atuar em Barueri, Alphaville (SP); além de ter inglês avançado.

Já para se inscrever no Programa de Trainee Operacional, o candidato deve ter os seguintes requisitos: formação superior no nível bacharelado, que deve ter sido concluída entre o final de 2013 e o final de 2018; inglês intermediário; experiências prévias, no varejo, mínimo 6 meses; disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; além de disponibilidade para atuar em outras localidades de BH, RJ e SP.

A C&A oferece benefícos para seus funcionários, como um ambiente diverso, jovem, inovador e divertido; aprendizados e conteúdo; vr ou restaurante no local; férias semestrais; check up bianual; estacionamento no local; assistência médica e odontológica; bônus anual; aceleração de carreira; remuneração compatível com o mercado e desconto em compras de produtos C&A


Sobre o processo seletivo

A C&A, através do seu programa de trainee, está buscando talentos hands on, que gostem de desafios, que sejam inquietos e que estejam dispostos a contribuir para um ambiente inovador e transformador.

A seleção seguirá as seguintes etapas: entre fevereiro e março acontecerão os testes online de inglês; em março acontece uma dinâmica de grupo online; em abril as entrevistas finais e o painel assessment center. O aprovado começará a trabalhar na empresa em março.

Seguindo o site, as etapas presenciais acontecerão no Alphaville, em Belo Horizonte, em Salvador e no Rio de Janeiro. O deslocamento para essas localidade nas etapas presenciais será por conta do candidato.

Sobre o Programa de Trainee

Existe dois programas de Trainee na C&A. O primeiro é o Trainee Comercial, que responde por todo o road map, como o desenvolvimento com estilistas, desenvolvimento de fornecedores, compra dos produtos, negociação comercial, planejamento comercial e sourcing. Ou seja, a função principal é planejar e dimensionar quais serão as roupas para compra nas próximas coleções. Fundamentalmente, é um papel que engloba o processo como um todo, começando com a gestão com fornecedores e chegando até o ponto de venda, observando todos os dados de vendas, evoluções e comparativos. Além disso, todo trainee comercial também é responsável pelo orçamento do setor que está gerindo.

No Trainee de Operações o foco é o varejo, ou seja, trabalhar no front do negócio. O trainee será preparado para gerenciar como um todo a complexidade da operação de vendas nas lojas. Espera-se que o trainee tenha a grande oportunidade de repensar a relação com os clientes, aprimorando sua experiência em pontos de venda da rede.

Sobre a C&A

A C&A é uma loja de roupas multinacional, ela nasceu na Holanda, sendo que atualmente está presente em vários países na Europa, além de países em outros continentes, com Brasil, China e México.

Atualmente a empresa tem mais de 1.899 lojas e conta com um quadro de funcionários de mais de 51.000 pessoas. No Brasil a rede também é gigantesca, contando com mais de 270 lojas, 15 mil funcionários e ainda 03 centros de distribuição.

Gabriel Bem



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *