Vagas de Emprego na Editora Moderna – Fevereiro 2019




Editora Moderna oferta 50 vagas de emprego em diversos cargos.

A Editora Moderna está com 50 vagas em aberto para candidatos interessados em trabalhar junto à empresa. São diversos cargos disponíveis, incluindo estágios, em vários estados brasileiros.

Requisitos necessários para cada vaga

Abaixo confira quais cargos estão em aberto na Editora Moderna e quais são os requisitos solicitados:


  • Assessor Pedagógico

O profissional interessado neste cargo vai interagir diretamente com as escolas públicas, divulgando o material da empresa. Oferecerá palestras e oficinas junto aos professores.

Para se candidatar à vaga é preciso ter facilidade em mexer em tablet e conhecimento no pacote office, superior completo na área de Pedagogia ou Ciências Sociais e possuir CNH ativa.

A contratação é PJ (prestação de serviços), com remuneração a combinar e são ofertados vale-refeição, carro e cartão combustível como benefícios.


Esse cargo está disponível nas cidades de: Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, Uberaba, Uberlândia, Governador Valadares, Ribeirão Preto, Curitiba, Florianópolis, São Luís e Belém.

Desenvolvedor Back-End

Para a vaga de Desenvolvedor Back-End é necessário ter curso superior em análise de sistema ou áreas correlatas, conhecimento em CSS3; PHP; HTML 5; WordPress; Jquery; BootStrap, JSON, SOAP/REST; JS, experiência anterior com desenvolvimento web MySQL e PHP.

Irá atuar no desenvolvimento de sistemas e interfaces web, criação de sites e aplicativos e dará suporte a equipe de Analistas Web.

A contratação é PJ alocado, para trabalhar dentro da empresa na Zona Leste de São Paulo capital.

Coordenador Comercial

O profissional contratado irá coordenar as equipes que vão atuar no projeto PNLD. Também irá acompanhar as visitas dos consultores nas escolas, pessoalmente ou através de aplicativo.

Como requisito é solicitado que o candidato já tenha trabalhado anteriormente no ramo editorial, especialmente se ligado a campanhas de governo. É preciso ter facilidade com gestão de pessoas, CRM e saber mexer no Excel. Também pede formação superior nos cursos de Marketing, Gestão de Pessoas, Comunicação Social ou Administração.

A modalidade de contratação é PJ e como facilidades são oferecidos carro da empresa, VR e cartão combustível.

A vaga de Coordenador Comercial está aberta nas cidades de Florianópolis, Cuiabá e Belo Horizonte.

  • Consultor Comercial Externo

Para esta vaga é solicitado que o candidato esteja estudando ou já tenha concluído a graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; tenha experiência na área comercial; CNH ativa; disponibilidade para viajar e trabalhar às vezes nos finais de semana.

Será responsável por divulgar o trabalho da editora e conquistar novas escolas municipais, públicas e órgãos públicos para a adoção do material feito pela empresa; irá divulgar sites e tudo que fizer parte da campanha de marketing e participar de feiras e eventos, representando a Editora Moderna.

A contratação é PJ, mas o profissional tem acesso a cartão combustível, carro da empresa e VR.

Este cargo é o que possui o maior número de vagas em aberto, estando disponível nas cidades de: Vitória, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Rio Grande, Palmas, Porto Velho, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Brasília, Rio Branco, Aracaju, Maceió, Salvador, João Pessoa, Natal, Recife, Teresina, Belém, São Luís, Fortaleza, Amapá, Manaus e São Paulo.

  • Consultor Comercial (Sistema de Ensino)

Neste cargo o profissional irá trabalhar exclusivamente com a venda do sistema de ensino Farias Brito. Seu trabalho é divulgar, acompanhar e fidelizar os clientes.

Como requisitos básicos é necessário ter experiência na área de educação, ensino superior completo e disponibilidade para viajar.

A contratação é CLT e são oferecidos os seguintes benefícios: Assistência médica, auxílio combustível, seguro de vida, participação nos lucros, previdência privada, assistência odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

A vaga está aberta nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Interior de São Paulo e São Paulo capital.

  • Supervisor Comercial – Área Pública

Para o cargo de supervisor comercial é preciso ter ensino superior completo e experiência anterior com gestão de equipe comercial na área pública.

O profissional vai atuar na gestão, planejamento e controle de operações comerciais de vendas e divulgação, deverá promover treinamentos para sua equipe, auxiliar clientes internos e externos e garantir que tudo seja cumprido dentro do orçamento disponível para o ano.

A contratação é PJ e a empresa oferece vale-refeição como benefício. A vaga é para a cidade de São Paulo – SP.

  • Estagiário de TI

Para se candidatar à vaga de estágio em TI, é preciso estar cursando análise de sistemas, sistemas de informação ou gerenciamento de redes e ter disponibilidade para trabalhar das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Será responsável por verificar e atualizar o antivírus, realizar manutenção de intranet, dar suporte técnico básico para feiras e eventos e realizar abertura de chamados junto às empresas de telefonia e internet.

A vaga está aberta na cidade de Porto Alegre.

  • Estagiário em Web Design

Para a vaga de estágio em web design é preciso estar minimamente no primeiro ano de faculdade dos cursos de Web Design, Design, Design Gráfico e ilustração. É necessário ter conhecimento no pacote Adobe.

Será responsável pela criação de projetos online, como banners e posts de redes sociais.

Este cargo está aberto na Matriz, na Zona Leste de São Paulo.

  • Editor de Conteúdo Digital

Para o cargo de Editor de Conteúdo Digital é solicitado formação na área de Ciências Exatas, experiência com redação e edição de material didático e textos, experiência no mercado editorial.

Irá trabalhar na elaboração de textos, roteiros e relatórios, além de ter contato direto com o departamento editorial e com colaboradores externos.

A contratação é PJ e a vaga está aberta na cidade de São Paulo.

  • Estagiário em Secretariado

A Editora Moderna busca por candidatos que estejam estudando a partir do segundo ano no curso de Secretariado e que tenham conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.

O estagiário será responsável por cuidar da agenda de diretores, marcar reuniões e viagens, realizar pagamento de cartão de crédito.

A vaga está aberta na cidade de Belém.

Como se candidatar

Caso tenha se interessado por alguma das vagas abertas na Editora Moderna, basta acessar seu espaço no site Vagas.com e realizar sua candidatura: https://www.vagas.com.br/empregos/editora-moderna.

Por Stephanie de Quadros

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *