Vagas de Emprego na Eldorado Brasil – Fevereiro 2019




Eldorado Brasil oferta vagas de emprego em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho? Uma oportunidade de conseguir o tão sonhado novo emprego são as vagas oferecidas pela Eldorado Brasil, empresa responsável por produzir celulose branqueada a partir de eucalipto. Os cargos serão ocupados na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

As vagas abertas vão desde para estagiários de diferentes setores até para operador de área. A empresa deseja contratar profissionais engajados, proativos, que sejam comprometidos, se deem bem com trabalho em equipe e queiram crescer juntamente com a companhia.


Quer saber mais? Confira, a seguir, quais são as vagas oferecidas pela Eldorado Brasil e como se candidatar!

1. Operador de área

O profissional participará do processo produtivo relacionado à área de turbo geradores, sistema de água gelada, torres de resfriamento, sistema de ar comprimido, entre outros. Será necessário dar suporte ao operador do painel, bem como fazer manobras para manusear os equipamentos.

No dia a dia, será preciso ajudar os operadores de painel em todas as etapas do processo, de modo a manter a segurança e integridade física de todos que executam a atividades, além de facilitar as manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos, instalações e sistemas.


Para preencher esse cargo é necessário ter experiência como operador de área. Os benefícios concedidos ao funcionário incluem salário fixo, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, vale alimentação, seguro de vida e previdência privada.

2. Coordenador de suprimentos

As atribuições do cargo compreendem a gestão e desenvolvimento da equipe que contrata os insumos e serviços utilizados pela empresa, disseminação da política de suprimentos, mais o atendimento de operações dos departamentos Florestais, Comerciais e Industriais da Eldorado Brasil.

Os interessados em candidatar-se para essa vaga devem ter se formado em Direito, Economia, Contabilidade, Engenharias ou Administração de Empresas. É obrigatório ter se especializado em Supply Chain, apresentar experiência sólida com a atividade de suprimentos, preferencialmente no papel de líder. É importante ter inglês no nível fluente e conhecimento no SAP.

3. Estágio para suprimentos

No seu dia a dia, o estagiário dará apoio para as tarefas operacionais do setor de suprimentos, o que é feito por meio da elaboração de relatórios, acompanhamento de processos, indiciamentos, além de consultar as ações determinadas pelo coordenador da área.

Quem que estagiar nessa função deve estar cursando o ensino superior, nas áreas de Administração de Empresas ou Engenharias, a partir do terceiro ou quarto ano. Entre os requisitos estão dominar o Excel e demais ferramentas do Pacote Office, saber se comunicar, ter senso de organização, falar inglês intermediário, noções de desenho técnico, e lidar bem com ferramentas de qualidade.

4. Motorista de Tritem

O motorista dirige o Tritem com outros equipamentos acoplados para transportar madeira, de acordo com as normas exigidas para esse tipo de transporte. O funcionário tem que checar o funcionamento das ferramentas de sinalização luminosa e sonora.

Também há que preencher todos os relatórios sobre a utilização do veículo com os dados da quilometragem, horário de saída e chegada de tudo que aconteceu durante o expediente de trabalho, e ainda cuidar da conservação e segurança dos equipamentos, solicitando manutenção e limpeza quando houver necessidade.

Os candidatos para essa vaga precisam ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria E, curso de Cargas Indivisíveis, mais experiência com a condução de Tritem, Carretas e Rodotrem.

Como se inscrever?

Quer trabalhar na Eldorado Brasil? Para tanto, você precisa acessar o site Vagas.com, que é responsável por acolher as candidaturas dos interessados. Caso ainda não tenha, faça o seu cadastro, preenchendo os seus dados pessoais e profissionais.

Em seguida, será preciso fazer testes online para comprovar as suas habilidades técnicas, e participar de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores.

Por Simone Leal

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *