Programa de Trainee Locaweb 2019




Prazo de inscrições termina no dia 19 demarço de 2019.

Nova oportunidade de início de carreira, por meio de programas profissionalizantes, está aberta neste início de 2019.

Trata-se da companhia Locaweb, que é uma organização especializada na área de serviços digitais. Recentemente, a empresa abriu novo período de inscrições para a quarta edição do eficiente programa de trainee, promovido pela mesma, cuja meta está encaminhar ao profissionalismo pessoas recém-formadas e acadêmicos universitários prestes a colar grau, nas mais diversas áreas.


Neste programa de trainees estão sendo disponibilizadas em torno de dez vagas para o Estado de São Paulo, entretanto, este mesmo número de postos de trabalho poderá variar em conformidade com o desempenho de cada candidato ao longo do processo de seleção.

Sobre os postos de trainee promovidos pela empresa Locaweb, edição de 2019, seguem as informações:

Estão aptas à participação todas as pessoas que estejam graduadas, em ensino superior, desde o mês de julho de 2017, e os formandos para o mês de julho de 2019. Os cursos cobrados são: de engenharia, em todas as especificações; curso de administração de empresas; curso de marketing; curso de economia e todos os outros cursos que estão atrelados aos negócios desta empresa. Outro requisito básico está em apresentar domínio em nível intermediário da língua inglesa, além de ter disponibilidade para atuar na capital São Paulo.

Todos os participantes trainees terão direito e receberão remuneração em perfeita compatibilidade com o atual mercado de trabalho, além dos seguintes benefícios: a assistência médica; a assistência odontológica; o seguro de vida; o vale-refeição destinado ao consumo dentro da companhia e mais o vale-transporte ou o estacionamento no local.


A empresa Locaweb garante, também, um horário flexível; um programa que promove qualidade de vida, incluindo a academia In Company, serviço de massagem e de ginástica laboral, entre outras benesses garantidas pela corporação.

A meta deste programa de trainee, pela Locaweb, está em recrutar muitos jovens talentos que, sobre tudo, estão interessados em exercer os seus conhecimentos acadêmicos, como também desenvolver mais competências técnicas, dentro de um período de tempo que valoriza o amadurecimento e a inovação; a criatividade e um bom trabalho em equipe.

Sobre as fases deste processo de recrutamento, seguem as informações:

Todas as pessoas que participarem deste recrutamento passarão por um intenso processo seletivo, que consistirá em algumas etapas realizadas via online, desde a análise de currículos, o teste de em domínio do inglês; testes de raciocínio lógico e teste tipo game sobre as competências. Todos os candidatos inicialmente selecionados vão seguir para as etapas seguintes, que são presenciais, por meio de dinâmicas em grupos; o painel de discussão sobre os cases e as necessárias entrevista diretas com os gestores.

Este programa de trainee iniciará, oficialmente, a partir do mês de julho de 2019, constituindo o momento em que serão todos alocados em áreas nas quais a competência de cada trainee se enquadre, e em conformidade com a necessidade de cada equipe, em cada departamento.

De acordo com uma nota publicada pela gerência de recursos humanos da empresa, outra meta está em promover jovens capazes de se comprometerem com o desenvolvimento de suas carreiras, dentro de um ambiente que preza pela criatividade, na busca das melhores soluções e no trabalho em equipe, acrescidos da troca de ideias, de conhecimentos e experiências. Portanto, esta é uma das melhores oportunidades de se conquistar uma carreira efetiva e bem remunerada.

O procedimento de inscrição é o seguinte:

O período de cadastro de inscrição se estenderá até o dia 19 do mês de março de 2019, por meio do site: www.traineelocaweb.com.br.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *