Vagas de Emprego na ENEVA – Fevereiro 2019




Empresa ENEVA recebe inscrições dos interessados em suas vagas de emprego.

A empresa ENEVA é uma especializada integrada no ramo de energia, por meio de negócios complementares na geração de energia elétrica, na exploração e na produção de óleo e gás.

A companhia está abrindo, oficialmente, oito postos de trabalho, conforme segue:

1 – Analista Administrativo. Temporário. Júnior e Trainee. Neste cargo o colaborador atuará no provimento de envio e de recebimento das correspondências; na gestão de arquivos de documentos; atuará na consultoria administrativa em áreas internas; atuará na recepção de visitantes, em acesso de portaria, de EPIs; atuará na agenda de diretoria, na agenda das salas de reuniões; na execução dos serviços de apoio sobre as áreas administrativas; no atendimento aos fornecedores e aos clientes, de modo a fornecer e receber informações, entre outras atividades. Vaga para São Gonçalo do Amarante.


2 – Analista de Governança de Processos. Sênior. Atuar de modo estabelecer, acompanhar e controlar toda a padronização dos processos e dos procedimentos, onde for aplicável na companhia; atura no auxílio e na disseminação da importância do alinhamento entre as iniciativas para companhia; saber promover a contínua melhoria de processos organizacionais; atuar na definição de papeis e de responsabilidades sobre os demais processos; saber determinar a quais colaboradores cabem o poder de decisão sobre processos, entre outras atividades. Vaga para o Rio de Janeiro.

3 – Analista Contábil. Pleno. Atuar no controle de todo o faturamento da usina e sobre a divisão dos recursos; na elaboração de custeio de fixos e variáveis; no controle dos gastos sobre o estoque e na produção de materiais e de peças utilizadas nas operações, procedendo em inventários periódicos; no controle de provisões sobre as usinas, as quais estão ligadas à operação, à manutenção, aos custos regulatórios, aos gastos com pessoal, à indisponibilidade do sistema, entre outras. Vaga para Santo Antônio dos Lopes.

4 – Analista de Performance. Temporário. Sênior. Atuar de modo a liderar, a planejar, a acompanhar, a controlar e a estabelecer o chamado Projeto de Integração de Indicadores; atuar na revista sobre a arquitetura dos dados que abrangem as fontes primárias; o Data Warehouse; o ETL e o BI; atuar de modo a garantir que todos os indicadores estejam devidamente automatizados ao final desse Projeto; saber propor métricas mais relevantes, mais consistentes e melhor balanceadas; saber recomendar, acompanhar e também assegurar a execução das melhores práticas no setor. Vaga para o Rio de Janeiro.


5 – Estagiário em Comercialização de Energia. Atuar no acompanhamento de contratos de compra e de venda de energia com relação ao registro, à conferência, aos ajustes e à validação; saber manter o contato direto com a Câmara de Comercializadora de Energia Elétrica, ou CCEE, no sentido de garantir o pagamento, a cobrança e sanar as dúvidas; atuar no auxílio sobre as medições de faturamento e de pedidos de compra; saber confeccionar os contratos em curto e em longo prazo de energia, entre outras atividades. Vaga para o Rio de Janeiro.

6 – Analista de Middle Office, Comercialização de Energia. Sênior. Carago de Gerente de Comercialização de Energia, estando entre as suas principais atividades a realização de simulações e de previsões sobre o preço de energia em curto e em longo prazo, por meio de modelos computacionais tipo: Newave, Decomp e Dessem; atuar na criação dos cenários hidrológicos; na elaboração de modelos estatísticos e dos modelos de inteligência computacional necessários à previsão de Energia Natural Afluente, ENA, entre outras atividades. Vaga para o Rio de Janeiro.

7 – Aprovisionador de Materiais. Técnico. Atuar no planejamento e no controle da reposição dos materiais de estoque, em rotina diária, mensal e anual; atuar na criação de requisições para compra de materiais; no acompanhamento em processos, desde a aquisição até o recebimento de materiais solicitados; no controle e na busca de melhoria sobre os níveis de estoque e nas demais parametrizações de estocagem, entre outras tarefas. Vaga para São Luís.

8 – Advogado Júnior. Júnior e Trainee. O colaborador deverá atuar no setor Societário e Mercado de Capitais, sendo as suas principais responsabilidades: a elaboração e a revisão sobre os atos societários rotineiros e sobre Housekeeping de sociedades limitadas e (ou) anônimas, abrangendo a companhia aberta; atuar na elaboração, na revisão e na negociação de contratos, abrangendo, porém, não se limitando, os instrumentos relacionados à emissão de valores, entre outras atividades. Vaga para o Rio de Janeiro.

Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/eneva.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *