Embraer anuncia Novas Vagas para Portadores de Deficiência 2019




Empresa oferta 30 vagas em São José dos Campos (SP).

O ano de 2019 iniciou com excelentes alternativas de trabalho. Neste caso, são vagas exclusivas para pessoas com deficiência, em uma das maiores empresas no ramo de veículos aéreos. Grande oportunidade.

Deste modo, a companhia Embraer abriu novo período de inscrições, as quais estão destinadas ao preenchimento de vagas por meio de processo seletivo do Programa Embraer atuando na Rota da Diversidade, exclusivamente voltado aos candidatos que são pessoas com deficiência. O programa está disponibilizando um número de 30 postos de trabalho, a serem lotados na região da cidade de São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo.


Sobre os postos de trabalho destinados exclusivamente às pessoas com deficiência, na edição de 2019 deste recrutamento, seguem as informações:

Estão sendo disponibilizadas oportunidades de capacitação e de contratação de novos colaboradores talentosos, que possuam diploma de ensino médio, os quais serão conduzidos para atuação nos diversos setores existentes nesta companhia.

Este programa terá, ainda, uma segunda etapa, na qual serão estendidas as oportunidades para os candidatos que possuam certificado de formação técnica e para os profissionais que possuam diploma de curso superior, para as demais comunidades em que a Embraer está presente no Brasil.


Todas as pessoas interessadas, cujo perfil pessoal e profissional se enquadre nas exigências, deverão cadastrar inscrição por meio da seção intitulada: Carreira, no próprio site oficial da companhia Embraer. No link indicado, o futuro candidato deverá anexar o seu laudo médico, junto dos demais documentos e dados solicitados, de modo que a empresa possa validar a inscrição, legalmente.

Este processo de seleção terá início imediato, seguido do necessário programa de capacitação cuja realização se dará por meio de etapas, ministradas ao longo do ano de treinamento, dado que o primeiro grupo de candidatos iniciará suas atividades no mês de abril de 2019.

Conforme as informações angariadas da imprensa, a empresa está próxima de realizar um treinamento e a sensibilização dos gestores; dos orientadores e das áreas de apoio da própria companhia, no sentido de poder acompanhar o desenvolvimento de cada um dos novos profissionais. Assim que o programa de treinamento chegar ao seu término, todas as pessoas serão alocadas, em conformidade com seus perfis e de acordo com a disponibilidade das vagas existentes.

O procedimento de cadastro de inscrição é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas e enquadradas no perfil solicitado, deverão cadastrar inscrições por meio do seguinte link: https://bit.ly/2DD5iex.

Sumarizando as informações essenciais: a companhia Embraer está abrindo 30 vagas exclusivas para candidatos que são pessoas com deficiência. Todas essas vagas serão lotadas no município de São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo. Este processo seletivo terá imediato início.

Informações sobre a empresa:

A companhia Embraer S.A. consiste em um grande conglomerado transnacional brasileiro, no ramo de produção de aviões comerciais; de aviões executivos; de agrícolas e aviões militares, como também na produção de peças para equipamentos aeroespaciais, no setor de serviços e no suporte na área. Esta mesma companhia possui sede estabelecida no município de São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo, além de manter diversas outras unidades em outras regiões do Brasil e também no exterior, abrangendo algumas Joint Ventures na China e na Europa, em Portugal.

Esta é uma das melhores oportunidades de emprego, destinada a um grupo de pessoas que é cada vez mais valorizado no Brasil, ou seja, os profissionais que são pessoas com deficiência.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *