Empregos e Estágio na A.T. Kearney – Fevereiro 2019




Empresa anuncia novas oportunidades de trabalho.

A empresa norte-americana de consultoria A. T. Kearney, está com vaga para o cargo de Business Analyst e com Processo Seletivo aberto para vagas de estágio. A abertura do período de inscrições para a seleção de estagiários acontece no dia 18 de fevereiro de 2019. Para se inscrever e concorrer às vagas, o candidato ao processo seletivo deve acessar o site da empresa, escolher uma das oportunidades disponíveis e preencher o formulário de inscrição.

Até o momento foram divulgadas apenas informações sobre a primeira fase do processo seletivo, sendo que a participação na primeira fase consiste na presença em uma palestra disponibilizada pela empresa e a realização de uma prova. Para a vaga de Business Analyst, os candidatos devem se inscrever também no site da empresa.


Sobre a oportunidade para estagiários:

As vagas disponibilizadas para estágio são para atuar na cidade de São Paulo- SP. É esperado que os candidatos sejam criativos, contribuam com novas ideias e horizontes. É esperado que os candidatos apresentem bom rendimento acadêmico, estejam matriculados (as) em curso de bacharelado, tenham data de graduação prevista para o primeiro ou segundo semestre de 2020, tenham boa habilidade em comunicação, boa escrita, pensamento crítico, sejam colaborativos, tenham experiência no uso do Microsoft Office e sejam fluentes na língua inglesa.

A primeira fase do processo seletivo para recrutamento de estagiários acontecerá em diferentes locais e datas:

No Instituto Tecnológico de Aeronáutica- ITA, na cidade de São José dos Campos- SP, a prova acontecerá no dia 12 de março às 19hs; na Fundação Getulio Vargas- FGV, na cidade de São Paulo- SP. A prova acontecerá no dia 12 de março às 11hs; na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo- Poli, na cidade de São Paulo, a prova acontecerá no dia 18 de março às 11hs. No Insper, Instituto de Ensino e Pesquisa, na cidade de São Paulo, a prova acontecerá no dia 19 de março às 11hs50; na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, também em São Paulo, a prova acontecerá no dia 20 de março às 17hs e na UNICAMP, na cidade de Campinas, a prova acontecerá no dia 20 de março às 20hs. Já na cidade de São Carlos, no Hotel Anacã, a prova acontecerá no dia 13 de março às 18hs30. Lembrando que apenas alunos matriculados na Fundação Getulio Vargas- FGV e no Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa) poderão participar das palestras e provas realizadas nessas duas instituições. Os interessados em realizar a primeira fase da prova no escritório da A. T. Kearney podem realizar o agendamento por meio do telefone disponibilizado no site do processo seletivo da empresa.


Sobre a vaga de Business Analyst:

É necessário que os candidatos tenham sido graduados em Administração, Engenharia ou Artes, entre dezembro de 2017, julho ou dezembro de 2018 ou tenham graduação prevista para julho ou dezembro de 2019. Além disso, é necessário que os candidatos sejam fluentes na língua inglesa, tenham boa performace comunicativa e boa escrita, sejam colaborativos na resolução de problemas e tenham experiência com o Microsoft Office. A vaga é para atuação na cidade de São Paulo- SP.

Vale lembrar que a A. T. Kearney é tida como uma grande empresa no mercado internacional e tem um nome de peso em seu campo de atuação no Brasil e no mundo, além de já ter sido considerada como uma das melhores empresas para se trabalhar. Com escritórios espalhados no mundo todo e com filial na cidade de São Paulo, a oportunidade para compor o quadro de funcionários da empresa é um grande passo no histórico profissional dos jovens graduandos de diversas áreas que desejam assegurar um espaço nessa instituição após o período de estágio ou mesmo, para construir um histórico profissional impecável.

Boa sorte!

Barbara S.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *