Stone – Vagas Abertas em SP e RJ – Fevereiro 2019




Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março de 2019.

A startup Stone Pagamentos, uma empresa brasileira do mercado financeiro especializada em pagamentos, está com vagas abertas em São Paulo e no Rio de Janeiro, para seu programa de recrutamento, com vagas para várias áreas de atuação e formação. Essa é uma excelente oportunidade para os interessados em ingressar em um startup que vem crescendo muito nos últimos anos.

Sobre a Inscrição

Os requisitos para se inscrever são bem amplos, o único que realmente é um pré-requisito exigido pela Stone é que o interessado na vaga tenha idade maior que 18 anos. As inscrições começaram em 04 de fevereiro e vão até 25 de março de 2019. O candidato deve fazer o cadastro no site: http://www.recrutastone.com.br/, lá o interessado deve preencher um formulário simples, onde irá informar seus dados pessoais e enviar suas informações profissionais. No ato da inscrição será obrigatório realizar alguns testes online, responder um questionário sobre a vida e sobre um livro.


Sobre o processo

A própria Stone informa que “O Recruta”, seu programa de contratação, não é só um processo seletivo. Com o programa, eles desejam que os candidatos se descubram, entendo o que você pode e quer fazer com todo o seu potencial. Como o candidato está guiando sua vida? Como está fazendo diferença no nosso mundo? O que se quer fazer? A Stone quer fazer os profissionais crescerem porque é isso que eles fazem: se autodenominando como uma fábrica de esticar pessoas. A Stone sonha alto, mas nada é impossível, por isso, busca pessoas excelentes.

As etapas serão as seguintes:

Finalização das etapas online em abril, essa é a data limite para realização dos testes online, questionário sobre o livro e sobre a vida.

Dinâmica e entrevistas no Rio de Janeiro em maio. Ocorrerão atividades em grupo no sábado e entrevista no domingo.


Dinâmica e entrevistas em São Paulo em junho. Ocorrerão atividades em grupo no sábado e entrevista no domingo.

Semifinal em junho. A Stone faz suspense sobre essa etapa e pergunta “Como você enxerga uma surpresa? Como pressão ou diversão?”

Final em julho. A última parte chegou! Também existe um suspense nessa etapa e a Stone deixa apenas uma pergunta: Pronto(a) para vestir a camisa?

A contratação é imediata e os candidatos selecionados terão contrato seguindo os moldes da CLT ou de estágio, para aqueles que ainda estão cursando uma faculdade.

Durante o programa, os selecionados terão que desenvolver um projeto de alto impacto na empresa, sendo que ainda terão a oportunidade de viver de perto as diferentes áreas e o funcionamento da empresa. Ao fim dessa parte inicial do programa, os participantes serão alocados nos escritórios do Rio de Janeiro ou em São Paulo.

O Programa Recruta Stone nasceu por volta de 2014, idealizado pelos próprios sócios da Stone. Em 2019, o programa está chegando a sua décima edição, sempre mantendo a sua essência e seus objetivos: potencializar nossa marca empregadora, contratar muita gente boa e treinar e formar as futuras lideranças. Até hoje o programa já foi responsável por contratar mais de 500 pessoas, sendo 30 delas Recrutas.

Sobre a Stone

A Stone nasceu em 2012 e oferece um serviço de maquininhas para pagamento em cartão para empresas. Segundo eles afirmam, eles trabalham por um mercado mais justo para os empreendedores, oferecendo soluções sem burocracias e mais eficazes.

A Stone oferece dois modelos de maquininhas para pagamentos. Ambas têm acesso a internet e prometem dar uma grande autonomia para o lojista que a usam. Além disso, a Stone também conta com um grande time de atendentes e vendedores que prometem resolver qualquer problema que a maquininha possa ter.

A cultura da empresa é bem singular também, lá os funcionários são donos das suas escolhas, eles tentam minimizar a burocracia, valorizam o trabalho em equipe e ter foco no cliente.

Gabriel Bem



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *