Empregos na Hinode – Vagas para Trainee 2019





Interessados devem efetuar as inscrições até o dia 11 de março de 2019.

A Hinode, uma empresa brasileira de cosméticos, está com vagas abertas para seu programa de trainees de 18 meses, com foco naqueles que se formaram há mais de cinco anos. Essa é uma excelente oportunidade para trabalhar em uma das maiores empresas de cosmético do Brasil, que no ano passado faturou R$ 2,7 bilhões.

Sobre a inscrição

As inscrições estão sendo feitas no site oficial da empresa, que pode ser encontrado no seguinte link: http://vagas.newik.com.br/VagasNewik?Id=96932&utm_source. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 11 de março de 2018. O selecionado irá atuar na cidade Barueri, no estado de São Paulo, então o interessado deve ter disponibilidade de mudar para essa cidade.




A empresa é exigente quanto aos requisitos. Eles pedem que o candidato já tenha se formado nos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Marketing, Engenharia (todas) e Ciências Sociais. Além disso, eles pedem experiência anterior na área de negócios ou comercial, sendo que o interessado pode já ter atuado como Trainee em outras empresas; Inglês e espanhol fluentes (escrita e fala) e disponibilidade para mudanças.

Em seu site, o Grupo Hinode afirma estar em busca de profissionais visionários, criativos e inovadores com espírito empreendedor e perfil de liderança. Os Trainees Hinode devem ter pensamento e olhar de dono da empresa, e é fundamental que acreditem que é possível transformar todos desafios em oportunidades.


Sobre a seleção

A seleção da Hinode também é rígida e inclui várias etapas, que são as seguintes:

  • Etapas digitais: entrevista online e teste online
  • Primeira etapa presencial: dinâmica e mais um case de negócios
  • Segunda Etapa: painel com executivos
  • Última etapa: contratação

Para aqueles que querem ser contratados, é importante se destacar em cada uma dessas etapas. Para isso, é bom que candidato se mantenha focado e motivado.

Sobre o Programa

Segundo informação da empresa, os programas de trainee duram 18 meses, sendo que nos primeiros 45 dias os candidatos aprovados vão conhecer todas as diferentes áreas da companhia. Depois disto, ficarão um ano na área comercial, que é o foco do programa, atuando na parte externa junto a uma rede de consultores experientes da empresa. Ao final do programa, os trainees que tiverem sucesso no programa, terão a possibilidade de assumir um dos cargos de gerência da Hinode.

A empresa não divulgou o salário que será pago aos trainees ou aos contratados com gerentes. Apesar disso, eles informaram que o cargo de entrada de trainee na empresa, ou seja, enquanto o seleceionado ainda está no programa, seria a mesma coisa que à posição de especialista ou coordenador. O que é muito bom, já que essas posições costumam receber excelentes remunerações no mercado como um todo.

Sobre a Empresa

A empresa de cosméticos Hinode foi fundada em 1988, sendo que até hoje é companhia familiar, passando a presidência de pai para filho. Atualmente a Hinode vem tendo forte crescimento expandindo seus negócios para além do Brasil, possuindo filiais na Colômbia, no Peru e no Equador.

Segundo o site institucional da empresa, que pode ser encontrado no seguinte link: https://grupohinode.com/, a Hidone está cultivando valores com responsabilidade social, responsabilidade ambiental e responsabilidade econômica. Com a missão de oferecer a todas às pessoas as oportunidades para que elas possam mudar de vida. Eles Acreditam que tem um papel maior na sociedade, que é ser um agente transformador que age na vida de milhões de pessoas, proporcionando uma oportunidade praticamente única de mudar seus vidas.

A empresa é guiada por alguns valores, são eles: sem esforço não há resultado; verdadeiros líderes inspiram o crescimento; mais que um time, uma família; isso é só o começo, eles têm o mundo pela frente. Entre os produtos da Hinode é possível encontrar perfumes, maquiagens, produtos para cabelo e para cuidados pessoais.

Gabriel Bem



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *