Youse anuncia Novas Vagas de Emprego em São Paulo – Março 2019




Oportunidades são para a área de Vendas e Tecnologia. Selecionados trabalharão na cidade de São Paulo (SP).

Você tem talento para vendas e gostaria de trabalhar nessa área? Uma possibilidade de conseguir isso é por meio das vagas oferecidas pela Youse, empresa especializada na venda de seguros pela internet. As oportunidades são voltadas para a unidade situada na cidade de São Paulo, compreendendo o setor de vendas e tecnologia.

A empresa tem interesse pela contratação de profissionais engajados, que sejam comprometidos com o desenvolvimento das suas atividades e gostem de lidar com novos desafios. Entre os benefícios concedidos pela companhia aos seus colaboradores estão salário condizente com o mercado de trabalho, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, auxílio médico e odontológico, desconto na academia, auxílio funeral, programa de participação nos lucros e previdência privada.


Ficou interessado? Confira, a seguir, algumas das vagas ofertadas pela Youse!

1. Agile Coach

O profissional terá como atribuições ser mentor das equipes de práticas ágeis, facilitar cerimônias, atuar na melhoria das relações entre os membros do time, criar um ambiente que engaje as pessoas para atingir as metas da empresa e favoreça a autonomia, garantir o alcance de alta performance, aplicar as métricas de fluxo de desenvolvimento dos softwares para alavancar os processos internos, e estimular a vivência de um local de trabalho dinâmico e alegre.

Para essa vaga, você deve ter conhecimentos avançados em métodos e frameworks, experiência comprovada com Agile Coach, em transformação de times a partir de métodos ágeis e gestão de pessoas. O ideal é ter pós-graduação e inglês em nível intermediário.


2. Full Stack Engineer

Essa função colabora com as ideias e códigos que possibilitem a evolução das soluções que já foram criadas, de modo que atendem as necessidades de todos os departamentos da Youse. No seu dia a dia, você também ajuda no cumprimento de boas práticas para a codificação e participação ativa em code reviews.

Os candidatos para essa oportunidade precisam entender de programação, ter experiência com o desenvolvimento de ferramentas para banco de dados e com sistemas de versionamento. É essencial apresentar formação em TI, gostar de trabalhar em equipe, ter tranquilidade para lidar com demandas complexas, adquirir novos conhecimentos rapidamente e saber desenvolver microserviços.

3. Data Engineer

Os interessados em preencher o cargo precisam ter muita autonomia, curiosidade e conhecimentos avançados em Data Engineer. É exigido domínio sobre as linguagens de Scala e Python, e vivência em sistema de processamento distribuído, como Flink, Spark e Storm.

Além disso, é imprescindível entender de construção de pipelines de dados, ter habilidades com testes unitários, experiência com o monitoramento de sistema do tipo Grafana e Prometheus, e com arquiteturas de banco de dados.

4. Devops

O Devops é responsável por manter o bom funcionamento do site da empresa, monitorar o seu funcionamento, bem como planejar mudanças que assegurem resultados de alta performance.

Está apto a concorrer à vaga quem conhece Banco de Dados Postgres, Amazon Web Services, ferramentas de CI/CD, Amazon Web Services, Segurança da Informação, de automação, Python, Shell Script e Ruby Admin. Falar inglês em nível avançado conta como diferencial para a contratação.

5. Especialista em Gestão de Oficinas e Peças

As atividades cotidianas desse funcionário incluem a gestão das empresa fornecedoras de peças, buscar soluções diferenciadas para garantir o padrão de qualidade e agilidade da empresa, visando a aplicação dos seus conceitos e objetivos, promover atendimentos mais eficientes, colocando o foco nas necessidades do público-consumidor.

Para a candidatura dessa oportunidade, você deve ter vivência na reparação automotiva, gestão de prestadores e regulação de sinistros, e conhecimentos profundos sobre as tarefas relacionadas ao fornecimento de peças. O profissional necessita de ensino superior completo e de preferência pós-graduação e inglês no nível intermediário.

Quer trabalhar na Youse? Para participar do processo seletivo você deve se candidatar diretamente no site da empresa.

Texto por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *