Fast Shop tem Vagas de Emprego Abertas – 2019





Fast Shop tem 33 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

A Fast Shop, loja do segmento de eletroeletrônicos, está com 33 vagas abertas em diversas regiões do Brasil. Há vagas para pessoas com nível médio e superior e algumas das oportunidades são direcionadas a pessoas portadoras de deficiência. Confira agora um breve resumo das disposições gerais de cada cargo e saiba como se candidatar.

Analista de Indicadores – O candidato que for selecionado para o cargo deverá atuar em São Paulo. Os interessados devem possuir ensino superior completo em Matemática, Administração de empresas, Engenharia, Economia ou Contabilidade.




Analista de Comunicação – A vaga é para atuar em São Paulo. A empresa exige que o profissional tenha formação superior em Publicidade, Jornalismo ou Comunicação Social. Também é necessário que o candidato tenha experiência em agência de publicidade ou produtora de vídeos, agência de produção de conteúdo ou em redação.

Coordenador de Criação – O profissional irá atuar em São Paulo. A Fast Shop está recrutando profissionais com formação superior em Marketing, Design ou Publicidade. Ter experiência no ramo do varejo e em elaboração de peças de vendas em sites também são requisitos para o cargo.


Analista de Marketing de Categoria – A empresa recruta candidatos que tenham ensino superior completo em Marketing e vasta experiência em ferramentas e sistemas pertinentes às atividades requeridas pela função. Os interessados em participar do processo seletivo para esta oportunidade devem se inscrever imediatamente, pois a vaga expira em 27/02.

Consultor Comercial – A empresa exige que o candidato tenha ensino superior completo em Administração, Arquitetura, Engenharia, Comunicação ou Marketing. Ter experiência em atendimento a especificadores e arquitetos atuantes na região metropolitana de São Paulo também é requisito para o cargo.

Assistente de treinamento – A vaga é para atuar em São Paulo e é exclusiva para PCD. A empresa recruta candidatos que tenham ensino médio completo, experiência na função e conhecimento intermediário em ferramentas do pacote Office.

Assistente administrativo – A vaga é reservada para PCD e o profissional deverá atuar em São Paulo. É necessário ter experiência em áreas administrativas e em emissão de notas fiscais. A Fast Shop exige que o candidato tenha concluído o ensino médio.

Vendedor(a) – A vaga é para trabalhar em escala 6×1 em loja de Shopping. É imprescindível ter disponibilidade para atuar das 13h24 até as 22h. Os interessados devem possuir certificado de conclusão do ensino médio e experiência em atendimento ao cliente e/ou vendas. O salário é de R$ 1.379,00 e comissões. O local de Trabalho é em Porto Alegre e há ainda uma oportunidade para PCD na mesma função e local.

Vendedor(a) de Eletrodomésticos – A vaga é para atuar em loja de Shopping em Curitiba e é exclusiva para PCD. A empresa exige que o candidato possua ensino médio completo com certificado de conclusão. Há outra vaga para atuar na mesma função e local direcionada a candidatos que não possuem nenhum tipo de deficiência.

Analista de Supply Chain – Para o cargo, é necessário que o candidato tenha concluído ensino superior em Administração ou áreas correlatas. É necessário ter vasta experiência na função e domínio das ferramentas pertinentes ao cargo. A vaga é para atuar na Zona Norte de São Paulo.

Outras oportunidades

O programa de recrutamento e seleção da Fast Shop 2019 ainda conta com vagas para os cargos de Especialista de Supply Chain, Analista Contábil, vendedor(a) para lojas em diversos shoppings (PCD), Supervisor de Vendas, Coordenador de Segurança Patrimonial, Analista de Projetos, Conferente para loja de shopping em porto Alegre, entre outras oportunidades.

Inscrições

As candidaturas para as vagas podem ser realizadas por meio do site vagas.com. Para visualizar todas as vagas disponíveis e conhecer as informações completas sobre as oportunidades e atribuições de cada cargo, clique aqui (www.vagas.com.br/empregos/fast-shop?page=1).

Por Kátia da Silva

Entrevistas



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *