Google Brasil abre Vagas de Emprego em São Paulo – Março 2019





Empresa conta com 20 oportunidades para diversos cargos.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas pela gigante das pesquisas na internet.

Recentemente a grande empresa Google, a maior fonte de pesquisas na internet, fez iniciar novo período de inscrições destinadas ao preenchimento de postos de trabalho no próprio escritório da companhia, que está estabelecido no Estado de São Paulo, na capital de São Paulo. Estão sendo disponibilizadas em torno 20 oportunidades de trabalho, destinadas aos melhores profissionais, cujos currículos contenham registro de experiência e de conhecimentos avançados nas áreas onde os mesmos pretendem atuar profissionalmente.




Ao acessar o site as pessoas interessadas poderão recorrer à seção de: Carreiras do Google. Todos os interessados em se candidatar poderão encontrar boas vagas de emprego em aberto, e dentro das seguintes funções:

No cargo de gerente em desenvolvimento de negócios; no cargo de executivo em desenvolvimento de negócios para a web, nas parcerias de tipo Online; no cargo de especialista para as agências digitais; no cargo de executivo em contas; no cargo de engenheiro em infraestrutura, de tipo Cloud; no cargo de especialista técnico em pesquisas; no cargo de gerente em contas, no segmento de varejo da empresa; no cargo de executivo em vendas sobre os novos negócios da empresa; no cargo de controlador em operações sobre a folha de pagamento; no cargo de gerente em contas no setor de Telecom; no cargo de gerente em atendimento direto ao cliente, entre outros postos de trabalho em nível operacional.


Sobre os requisitos básicos que os candidatos devem apresentar, seguem as informações:

O conjunto de requisitos cobrados pode variar em conformidade com a vaga pretendida. Entretanto, é muito importante fazer observar que a grande maioria das vagas de emprego, aqui, será necessário comprovar uma muito sólida experiência em cada área de atuação, além de possuir muita fluência ou domínio na língua inglesa. Outra observação muito importante está disponível no próprio hotsite da empresa Google, que indica que as vagas de emprego estão apresentadas totalmente em língua inglesa, deixando claro que todo colaborador da gigante das pesquisas na internet deve estar muito bem familiarizado com o inglês.

Com relação às remunerações e aos benefícios oferecidos, e garantidos pela lei federal, ainda não foram divulgados dados, embora, ao longo dos próximos dias a pauta completa deste processo seletivo esteja disponível no próprio site da Google.

Sobre o procedimento de inscrição, seguem as informações necessárias:

Todas as pessoas interessadas em participar deste novo processo de seleção deverão cadastrar suas inscrições, unicamente, por meio do seguinte endereço eletrônico: https://bit.ly/2tBkyUC. A empresa Google ainda não soltou nenhuma informação sobre o prazo limite para cadastro de inscrição, sendo que até o presente momento os postos de trabalho seguem em aberto para o futuro preenchimento dos cargos em questão. Todos devem estar atentos.

Sumarizando as informações mais essenciais, segue:

A companhia Google abriu novo período de recrutamento de colaboradores, para o preenchimento de postos de trabalho na Capital do Estado de São Paulo.

O número de postos de trabalho em aberto está em torno de 20, sendo vagas disponíveis na própria empresa Google, e reservadas aos profissionais que apresentem grande experiência e sólidos conhecimentos sobre as áreas onde pretendem atuar profissionalmente.

A companhia é reconhecida como uma das maiores empresas multinacionais no segmento de serviços online, e no ramo de produção de software, nos Estados Unidos. Trabalhar para esta companhia não é para qualquer um. Esta é uma das melhores oportunidades de emprego abertas nesse início de 2019. Vale a pena consultar.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *