Omiexperience – Vagas de Emprego pelo Brasil 2019





Empresa conta com 100 oportunidades para diversas áreas.

Precisando de uma oportunidade? Não tem experiência? Embora seja complicado encontrar vagas que não recrutam profissionais com esse perfil, há algumas empresas que amam ensinar seus trabalhadores. Por isso, não é bom desistir. Acredite, você é capaz! Falando em vagas de emprego, a Omiexperience está em busca de profissionais.

A plataforma de gestão em nuvem, que é uma das empresas mais respeitada do mercado, necessita melhorar seus serviços. Para esta temporada, a marca visa aumentar o quadro de funcionários. Segundo a companhia, há cerca de 100 vagas em diversos cargos e campos de atuação. Ficou interessado? Saiba o que é preciso para enviar o currículo.




Vagas de emprego na Omiexperience

Entre as exigências, a poderosa Omiexperience aponta que os candidatos devem residir em uma das cidades a seguir: Salvador (BA), São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Londrina (PR). Para estes lugares, as propostas são para as carreiras de coordenador de comunicação, analista de mídias sociais, executivo de contas e programador.

Há também cargos que necessitam de cursos profissionalizantes, é o caso do coordenador de CRM e o de agente de relacionamento. Além desse requisito, a segunda função exige do interessado o ensino médio completo. Quem estiver cursando o nível superior em áreas de contabilidade, administração ou marketing também pode se inscrever.


Para a galera que tem ótima comunicação oral e escrita e um bom relacionamento interpessoal, além de disponibilidade imediata, tem chances maiores de ser selecionado. Para as demais vagas, os requisitos variam conforme o cargo pretendido. Neste caso, vale à pena acessar o site da empresa: http://jobs.kenoby.com/omie.

Os profissionais selecionados podem atuar nos departamentos da cidade onde moram ou nas cidades próximas. Quem for recrutado deve atender um dos ambientes que envolvem suporte técnico, inovação e produto, vendas, gerência, marketing, franquias, sucesso de franquia e treinamento. No caso de não ter experiência, vale ler as dicas abaixo.

Dicas de ouro

Mesmo com as dificuldades que o país está vivendo, o mercado de trabalho tem ganhado um pouco de força no quesito vagas de emprego. Contudo, a falta de experiência tem gerado desânimo em muitos trabalhadores. É claro que esse quesito conta muito, mas não pode servir como uma característica de desistência.

O que deve ser feito nessas horas é optar por aprendizados, que podem ser adquiridos através de cursos profissionalizantes – tanto presencial como virtual. Dessa maneira, na falta de experiência, uma qualificação já ajuda. Enquanto a vaga não atende seu perfil, procure estudar. Há instituições que oferecem cursos grátis como o SENAC e o SEBRAE.

No cenário virtual, o que não falta são qualificações, já que há muitos materiais para ensino. Alguns são gratuitos, enquanto os outros produtos são pagos. Essa última opção é a mais buscada, pois os valores são bons e cabem em qualquer orçamento. Faça um teste e tire as suas próprias conclusões.

Outra recomendação é gastar um pouco de tempo com seu currículo. Analise as informações e veja se as mesmas estão aptas para a vaga desejada. Descarte os dados desnecessários como informações sobre seus documentos pessoais. Não há necessidade de acrescentar esses dados no currículo, apenas na hora da entrevista.

No campo de qualificações, caso haja muitas, coloque apenas aquelas que atendem a proposta que vai concorrer. Se mesmo assim houver vários cursos na mesma área, dê preferência para 3 ou 4 qualificações recentes. Por fim, não se esqueça de atualizar as informações do currículo como o número para contato.

Só para atualizar, os interessados em participar do processo seletivo da Omiexperience devem cadastrar currículo ainda hoje, processo que deve ser feito pelo endereço eletrônico da marca: http://jobs.kenoby.com/omie. Vale também ressaltar, procure analisar as exigências da oferta e veja se o seu perfil se enquadra em todas.

Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *