Programa de Trainee Cocal 2019 – Inscrições Abertas





Grupo Cocal oferta vagas de trainee em seu novo Programa 2019.

Novo programa profissionalizante está oficialmente aberto, voltado aos acadêmicos universitários.

Trata-se do novo Programa de Trainee, edição de 2019, promovido pelo Grupo Cocal. O período de cadastro de inscrições está aberto, e se estenderá até o dia 15 do mês de março de 2019. Os postos de trainee que estão disponíveis se destinam, exclusivamente, aos estudantes dos seguintes cursos superiores:




Curso de Engenharias (em todas as especialidades); curso de Administração de Empresas; curso de Economia; curso de Ciências Contábeis e (ou) no curso de Psicologia.

Este programa constitui uma grande oportunidade destinada à formação de futuros profissionais, sendo necessário que o participante apresente diploma de, no máximo, dois anos de formação em ensino superior, ou seja, com graduação efetivada entre 2017 e (ou) 2018. Este mesmo programa terá duração oficial de até 24 meses, ou dois anos, estando o início do mesmo agendado a partir do mês de junho de 2019.


Este trainee está estruturado em um plano de atividades formais para a capacitação, a condução dos projetos viáveis, na orientação e no suporte prestado aos gestores da companhia.

A gerente do departamento de Recursos Humanos da cooperativa Cocal explica que este novo Programa de Trainee está perfeitamente articulado a uma visão, dita 2021, pela qual a empresa Cocal prima, por ter conquistado um patamar entre as organizações de maior eficiência e com maior capacidade de lucro, retorno, sendo uma das maiores produtoras no ramo de energia renovável.

Deste modo, este mesmo programa está estruturado dentro da meta de se poder recrutar; de formar e de poder contratar, futuramente, os melhores profissionais, que atuam por meio de alto potencial e munidos das necessárias competências, que possam agregar mais valor aos processos produtivos e na própria qualidade do trabalho, no interior de um ambiente profissional seguro e acolhedor.

O anterior programa de trainee, realizado no ano de 2017, consistiu em uma verdadeira porta de entrada para o início de muitas carreiras profissionais, hoje presentes na empresa. A companhia Cocal todo ano está abrindo oportunidades. Entretanto, os requisitos são imprescindíveis, tais como conhecimento específico; experiência; saber trabalhar em equipe e ser uma pessoa comprometida. Portanto, toda pessoa disposta a se tornar uma colaboradora desta empresa, estará aproveitando uma das melhores chances de um bom emprego.

Sobre as fases deste processo de seleção, seguem as informações:

Toda pessoa interessada deverá cadastrar a inscrição por meio do site oficial da companhia, cujo prazo, como já foi informado, se estenderá até o dia 15 do mês de março de 2019, o endereço eletrônico é o seguinte: www.cocal.com.br/trainee. Portanto, os futuros candidatos deverão preencher todos os dados solicitados na ficha cadastral, além de ter o dever de anexar um currículo devidamente atualizado.

A fase primeira deste processo de seleção será realizada em Paraguaçu Paulista ou em Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo.

A data será entre os dias 25 de março e 5 de abril de 2019.

A fase segunda será na região de Paraguaçu Paulista, no Estado de São Paulo.

A data está pré-agendada para os dias 2 e 3 do mês de maio de 2019.

Observação importante: assim que for assinada a admissão, todo estudante contratado terá obrigação de apresentar o seu diploma ou a sua declaração de conclusão de curso, que deverá estar em pleno acordo com o posto optado pelo acadêmico.

Outra observação: a pessoa que já for colaboradora da empresa Cocal também terá direito de participar deste novo processo de seleção, dentro da condição de cumprir os requisitos fundamentais do posto escolhido.

Para mais informações, basta acessar os seguintes contatos:

O serviço de atendimento ao concorrente, pelo número (18) 3361-8899 ou pelo seguinte e-mail: trainee@cocal.com.br.

Mais informações no site: http://www.cocal.com.br/noticia/80/grupo-cocal-abre-inscricoes-para-programa-trainee-de-2019.html

Por Paulo Henrique dos Santos

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *