Vagas de Emprego Abertas na GetNet – 2019





GetNet tem vagas abertas em cidades do Rio Grande do Sul, São Paulo e Goiás.

A GetNet, uma das maiores empresas de pagamentos eletrônicos do Brasil, está com 14 vagas de emprego abertas para cargos de nível médio, técnico e superior. Elas se destinam aos cargos de Técnico de Segurança do Trabalho (4 vagas), Executivo Comercial (2 vagas), Atendente de Call Center Receptivo (3 vagas), Coordenador de Marketing Digital (1 vaga), Analista de Marketing (1 vaga), Analista de Marketing – chargeback (1 vaga), Analista de Segurança de TI (1 vaga) e Analista de Suporte Jr. (1 vaga). As oportunidades se distribuem entre as cidades de Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Marília (SP), Campo Bom (RS) e Rio Verde (GO).

Requisitos e funções

Para se candidatar a Técnico de Segurança do Trabalho, com atuação nas cidades de São Paulo, Porto Alegre ou Campo Bom, é preciso ter concluído curso técnico na área e ter registro profissional no MTE. Dentre as funções a serem exercidas por esse profissional, destacam-se: inspecionar locais de trabalho, observando suas condições; realização de atendimento pré-hospitalar, quando necessário; gerir os equipamentos de proteção; elaborar atos preventivos; divulgar a política de segurança da empresa; entre outros. O salário deve ser combinado com a empresa.




A vaga de Executivo Comercial, com atuação em Rio Verde ou Marília, é destinada a candidatos que já tenham atuado no varejo e possuem experiência na área comercial e financeira. Dentre suas funções estão as de realizar a prospecção e manutenção da clientela; cumprir roteiros de visita e manter o relacionamento da empresa com o Banco Santander e com os clientes. O salário não é especificado.

A oportunidade para trabalhar como Atendente de Call Center Receptivo é destinada especialmente para pessoas portadoras de deficiência e tem como local de atuação a cidade de Campo Bom. O profissional contratado terá como funções: atendimento de clientes, identificação de novos negócios e resolução de solicitações diversas dos clientes. O salário estabelecido é de R$ 964.


Aquele que quiser concorrer à vaga de Coordenador de Marketing Digital, para trabalhar na zona sul de São Paulo, deverá ser formado em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou Matemática e possuir experiência na área. Também é preciso conhecer Funil de Vendas, Google Analytics, Métricas de Ecommerce e Ciclo de Vida do Cliente. O profissional atuará nos campos estratégicos, de planejamento e de relacionamento com o cliente. O salário deve ser definido em conjunto com a empresa.

Para se candidatar ao cargo de Analista de Marketing, atuando na zona sul de São Paulo, precisará ter curso superior em Economia, Marketing, Administração, Engenharia e Matemática e possuir experiência. Suas atividades serão, dentre outras, a realização de briefings, formular e acompanhar planos de mídia e avaliar peças de comunicação.

Já aquele que quiser se tornar um Analista de Marketing – chargeback, atuando também em São Paulo, precisará ser formado em Processamento de Dados, Engenharia, Ciência da Computação ou Administração e possuir conhecimentos e experiência no mercado de pagamentos. Esse profissional realizará a automação de processos de Coc e chargeback, buscará tornar atividades operacionais mais eficientes; será o responsável pelos indicadores de qualidade e controle dessas atividades; entre outras funções.

Para o cargo de Analista de Segurança de TI, o candidato deverá ser formado em Segurança da Informação, Redes de Computadores, Ciências da Computação ou áreas afins, ter inglês nível intermediário e possuir conhecimento em tecnologias da área. Dentre suas funções, destacam-se as de participação em projetos, atuar com firewall, banco de dados, antivírus e identificação de problemas.

A vaga para Analista de Suporte Jr., em Porto Alegre, é voltada a pessoas portadoras de deficiência e para concorrer a ela é preciso ter concluído Curso Técnico da área de Tecnologia da Informação e estar cursando Ensino Superior na mesma área, além de conhecimento em tecnologias específicas. O profissional contratado atuará na resolução de problemas, na efetivação de rotinas, em atividades de apoio e na realização de instalações.

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar ou obter mais informações a respeito dos requisitos para concorrer a cada cargo devem acessar o site https://www.vagas.com.br/empregos/getnet e selecionar aquele desejado. Para enviar o currículo é preciso ter cadastro no site. Além disso, é preciso se atentar já que as vagas permanecem visíveis somente durante um determinado intervalo de dias.

Por Bruno Esteves

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *