Extrafarma abre Vagas de Emprego para Deficientes

Categoria: 2019, Deficientes, Emprego, Extrafarma, São Paulo



Oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo (SP).

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas para um público específico: pessoas com deficiência. Recentemente a empresa Extrafarma fez abrir um novo processo de recrutamento, destinado aos profissionais que se enquadrem no grupo de pessoas com deficiência.

A sequência de postos de trabalho abrange as seguintes funções: vaga de operador de caixa; vaga de balconista; vaga de farmacêutico; vaga de orientador de loja e vaga de auxiliar para serviços gerais. Todos estes postos estão adaptados conforme a lei.


Deste modo, este processo de seleção de profissionais, promovido pela rede Extrafarma, disponibiliza um pequeno rol de postos de trabalho a serem lotados em algumas unidades desta grande rede, cujos gestores pretendem realizar contratação de profissionais que sejam pessoas com deficiências. Todas as vagas disponíveis neste processo se destinam à atuação no Estado de São Paulo, na capital.

Sobre os postos de trabalho que estão sendo abertos pela rede Extrafarma, deste processo seletivo de 2019, seguem as informações:

A relação de funções não é muito extensa, porém, há mais de uma vaga para cada uma delas. São postos para a função de operador de caixa; na função de balconista; na função de farmacêutico; na função de orientador de loja e na função de auxiliar de serviços gerais.


Portanto, a cooperativa está recrutando candidatos com experiência e que estejam munidos de certificado de conclusão de ensino médio.

Com relação ao valor das remunerações e os demais benefícios, garantidos pela lei federal, e também oferecidos pela rede de farmácias em questão, ainda não foram disponibilizados mais dados.

De acordo com informações da diretoria de recursos humanos da empresa Extrafarma, as intenções dos gestores está em recrutar e contratar pessoas capacitadas, ou seja, que tenham muito interesse em trabalhar e aprender, para além das especialidades de que estejam munidos. A rede Extrafarma conta com colaboradores eficientes, seja para as mais simples seja para as mais complexas tarefas.

O perfil profissional exigido está na aptidão para trabalhar no atendimento ao público, sendo que os candidatos deverão mostrar a disposição para a constante capacitação, por meio da experiência e desejo de trabalhar. É o compromisso e respeito para com o cliente e com a empresa. Dada a responsabilidade de que a empresa está carregada, com um histórico de bons serviços prestados à sociedade, todos os seus funcionários devem sempre saber atuar por meio de atendimento diferenciado.

Portanto, esta grande rede está entre as que possuem as maiores trilhas de crescimento, o que deixa bem claro que cada um dos concorrentes saiba apresentar qualificação pessoal e profissional, sabendo engrenar-se no rumo da empresa, participando dos cursos de aperfeiçoamento e capacitação, amadurecendo sua atuação como profissional. Atualmente, em quase todas as redes de farmácias o profissional farmacêutico está saindo dos bastidores e prestando bom atendimento ao público, ou seja, o operador de caixa e o balconista devem participar das rotinas administrativas de modo dinâmico, em colaboração um com o outro, ambos atentos aos clientes.

Sobre a empresa:

A Extrafarma consiste em uma grande rede de distribuição e de comércio de diversos tipos de produtos farmacêuticos, atuando dentro do rigor da lei, em todos os sentidos, a qual é parte do chamado Grupo Ultra. Esta companhia está entre as dez maiores redes de farmácias em todo o território brasileiro, mantendo diversas unidades estabelecidas na região Norte e na Região Nordeste. Vale a pena conferir, se você se enquadra nos requisitos acima descritos.

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar currículos atualizados. O procedimento está em encaminhar o currículo atualizado ao seguinte e-mail: rh.sp@extrafarma.com.br.

Paulo Henrique dos Santos

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário